Ele Não Gosta de Sair Comigo

Homens que gostam de ir em festas, sair para se divertir, mas não gostam de levar suas mulheres.


Alguns homens dariam tudo por uma mulher que se interessasse em fazer as coisas que eles gostam, como por exemplo, acompanhá-los a um bar toda sexta, ir a um show, e outras atividades que ele gosta de praticar. Já pensou se sua namorada sempre estivesse disposta a ir com você? Seria muito bom não é? Não? Então esse post é pra você.


Na verdade, é mais comum ver um homem que fica feliz
em ver sua namorada participando de atividades em comum, do que um homem que proibe ela de ir em alguns lugares. Vou citar um exemplo de alguém que conheci, que é um cantor. Ele era casado e o que ele mais gostava de fazer era cantar nos finais de semana, era um hobby que ele tinha para aliviar o estresse do trabalho, porém sua esposa era indiferente e até contra esse hábito. Ela nunca ia aos shows, nunca se interessou pelo passatempo do marido. Ele, ao contrário dos homens a qual este post é dedicado, ficaria feliz se ela fosse. Acontece que ela não ia, porém,  era "um garoto que como eu" , "havia mil garotas afim", e lá, ele acabou conhecendo uma mulher que curtia seu passatempo. 

Esse post, é sobre aqueles relacionamentos onde acontece o oposto. Um dos dois quer sair, mas não quer que o parceiro vá junto. Por que acontece uma coisa dessas?. Acho pouco provável que seja por ciúmes. Ele provavelmente não conheceu você dentro da sua casa não é? Mas porque ele se acha no direito de sair pra algum lugar e não querer que você veja?

Intimidade

Ao que me consta, um casal, como já diz o nome, compartilha coisas e uma relação rumo à perfeição, é aquela em que ambos são antes de mais nada amigos, são cúmplices, tem um grau de intimidade imenso. Se ele não quer deixar você sair com ele, vai fazer com que você não participe de suas diversões, daquilo que o faz feliz, e vocês irão automaticamente se afastar um do outro. 

Uma mulher que participa, é aquela que sabe fazer uma relação durar muito. É aquela que quer se divertir com o marido ou namorado, e ela não deve por nenhum instante ceder ao que ele quer: "fique em casa". 

Traição?

O Homem que quer manter a mulher longe de algum hobby, é machista antes de mais nada. Ele quer que sua mulher seja como um brinquedinho que o espera quando ele quer, e se divirta apenas quando ele achar que é legal. Ele estará lá com seus amigos, e certamente boa coisa não é. Pode até ser incentivo dos próprios amigos, que querem que ele esteja sozinho para que possam aprontar algumas, mas é claro, suas namoradas não podem vir.

Se a mulher começa a ceder às vontades do namorado, ela vai se tornar sua escrava e o pior, sua relação estará fadada ao fracasso. 


Falta de Amizade?

O que acontece quando dois amigos que eram muito íntimos, não saem mais juntos, se vêem pouco nos momentos de diversão? A amizade acaba, os segredos aumentam, e eles se afastam. É a mesma coisa numa relação. No momento em que você deixa de se interessar pelo que ele faz, deixa de fazer parte dos seus momentos felizes, ou que ele passa a fazer várias coisas sem você, é o momento em que uma brecha irá se abrir, a rotina aumentar, você se estressar mais, já que não se diverte, ele vai começar a te achar um "saco", uma mulher mal humorada, e ainda vai se achar com razão. É o fim de vocês dois.