Procurando Desculpas Pra Terminar

Quando você faz tudo certo, mas a pessoa tenta brigar por qualquer motivo, querendo arranjar desculpas pra terminar


 Sabe quando você faz tudo certinho, é carinhoso, é gentil, é romântico, não comete erros nem briga, não tem crise de ciúmes, enfim, é o namorado (namorada) perfeito? Sabe quando parece que tudo o que você faz, por menor que seja, vira motivo pra se falar em separação? Pode ser que seu par esteja procurando uma desculpa pra terminar, ou porque gosta de outra pessoa, ou porque não sente mais nada por você.


Você tem sido o namorado perfeito, mas sentiu que tem algo errado. Quando tudo está perfeito e o outro quer te dar um fora, mas não tem coragem, ele começa a procurar desculpas pra terminar o namoro. Infelizmente na maioria das vezes é porque ele já tem outra pessoa, está apaixonado por ela, mas não tem coragem de terminar com você, porque afinal de contas, você não faz nada de errado.

Namoro Por Garantia

Pode acontecer que você apareceu quando ele (ela), não tinha ninguém à vista. Você era a pessoa ideal no momento, e pra não ficar sozinho, ele resolveu assumir um namoro. O que às vezes ninguém pode contar, é que a pessoa que estamos namorando em questão, fosse ser assim tão perfeito, que quando aquela pessoa que a gente queria finalmente resolvesse ficar com a gente, você não teria coragem de terminar, e começasse a fazer então um inferninho na vida dela, pra que pudesse sair livre do namoro, sem culpa.

Isso costuma acontecer. Sendo ou não um namoro por garantia, é bem provável que o namorado ou namorada em questão que quer se separar, tenha alguém na mira.

Covardia?


O pior de tudo, é que ele quer se livrar desse namoro, mas é covarde, e não tem motivos pra terminar. Quer um exemplo?

"Você não usou perfume hoje"
Difícil usar isso como desculpa pra terminar não é? Já que a pessoa não comete erros grandes que não justificariam a pressão.

Quem sabe você está "sofrendo pressão" do amante pra terminar, e precisa a qualquer custo que seu par cometa um erro digno de separação.

Você é covarde! Porque não tem coragem de assumir a sua falta de caráter, ou falta de interesses por uma pessoa que tanto te quer bem. Então prefere se aventurar pra encontrar mais "adrenalina" em uma nova aventura com alguém que você nem sabe se vai durar muito.

Ok, não importa muito o motivo. Pode até ser que você não sinta mais nada simplesmente, mas a responsabilidade é toda sua de terminar de forma limpa. Como diria a música "te amar demais, ser um bom rapaz, foi o meu mal". Encare isso e seja mulher ou homem suficiente pra colocar um ponto final e parar de enganar seu par.

No final das contas, lealdade não é simplesmente não trair de corpo, mas também mentalmente.
Também não tente enganar com aquele velho papo de "vou dar um tempo" porque isso não existe, isso é pegar como garantia se algo der errado, é cozinhar em banho maria.

Sobre Cozinhar em Banho Maria a Relação

Sobre: Dar Um Tempo Existe?

As Brigas

Ele vai começar a procurar motivos idiotas pra terminar. É claro que será muito mais fácil colocar a culpa em você pelo término do namoro, do que assumir tudo sozinho. Então, seja lá qual for seu erro, ele será usado contra você, e mesmo que ele não seja grande o suficiente para o término da relação, ele vai ser aumentado diversas vezes, e vai parecer que foi o fim do mundo.

Aquela risada que você deu pra uma garota na festa, sem nenhuma importância, vai virar um "motivo de vergonha" pra sua namorada, e ela vai te bombardear a semana toda até você sair do sério, e a relação vai acabar.

Aquele vestido decotado que ele nunca reclama, de repente vai virar uma bomba relógio, e será motivo para brigas e crises sem importância, que serão o estopim para o fim do namoro.

Você vai notar se seu amor quer um motivo pra terminar, se ele mudou o comportamento, de forma repentina. Vai notar uma certa agressão em tudo o que diz respeito a você, e uma falta de interesses. Vai notar que ele te liga menos, e que não importa se você tem sido uma boa pessoa, tudo será usado contra você.

E Agora?

O final desta história não é feliz. Se você é quem está procurando um motivo pra terminar, termine logo, como eu já citei. Se você é quem está se sentindo sufocado com a agressão gratuita e sente que qualquer coisa é desculpa pra terminar, diga isso de uma vez por toda e termine então.

Ficar no pé de alguém que não te quer mais, é fazer papel de bobo. Nem tudo no mundo pode ser do jeito que queremos. Precisamos estar prontos pra perder e não levar situações como essa ao extremo. Como uma ferida que está ali, se você não arrancar o curativo inteiro de uma vez, vai ser pior porque ficará doendo pouco a pouco. Tirando tudo, dói, mas apenas uma vez e você supera no fim.

Só não aceite fazer papel de idiota, notando que seu namorado(a) procura uma desculpa pra terminar, e está esperando um deslize seu que virá (todo mundo erra), e usará isso pra jogar a culpa que é dele, toda pra cima de você.