Descobri que Te Amo - Mas Agora é Tarde

Pessoas que menosprezaram seus namorados, e se arrependeram amargamente querendo voltar, tarde demais


Luana resolveu pedir um tempo pra Fred. Na verdade Fred estava sendo um cara legal, atencioso, nunca brigou com ela nem proibia de fazer nada. Luana achava que tinha que curtir a vida, mas sabia que ainda gostava de Fred. O que ela não sabia, era que Fred não ficaria se arrastando aos seus pés a vida toda...


Existem muitas "Luanas" por aí, e você pode conhecer alguém ou ser você mesma a estar sentindo uma pontinha de culpa ao ler o texto. Seja lá qual for o motivo, você não teve uma razão muito forte pra terminar esse namoro, apenas o fato de que a paixão tinha acabado ou algo próximo disso. Este post é em forma de "conto", onde as personagens são fictícias, porém existem muitas pessoas passando por isso, e você pode se identificar com o texto.

Título: Tarde Demais
Luana: Como a Namorada que terminou
Fred: Como "o terminado"

Fred ficou inconformado com a separação, porque ele não conseguia entender o motivo. Ele se sentia muito confuso, porque tentava fazer o melhor possível, pelos sentimentos que tinha por Luana.
Fred nunca deixava de dizer o quando ele a amava, procurava ser o melhor amigo, não era ciumento, era ouvinte, e tudo aquilo que ele sabia que uma mulher queria. Luana  não parecia estar tão contente assim.

Quando ela terminou, disse que precisava viver a vida, e que não queria ficar presa naquele namoro. Ela também começou a ficar com outros caras e Fred se sentia um idiota. Ele ainda tentou se arrastar por ela durante muito tempo, e ela não chegava a ser dura com ele, afinal de contas, ela parecia ter sido grata pela atenção que Fred teve por ela.

Luana ainda mantinha o contato com Fred. Ela parecia estar alimentando o coração ferido daquele rapaz, com doçuras e uma espécie de sensualidade. Ela sabia que ele não a tinha esquecido, e no fundo, ela gostava do fato de ter Fred ali, gostando dela, esperando por ela, disponível para quando ela se cansasse de toda a farra.

Fred estava sendo cozido em banho maria, e isso estava acabando com a auto-estima dele.

Fred ficou meses de coração partido. Ele perdeu a fome, não conseguia se concentrar em nada, até que ele conheceu Isabela. Isabela foi uma amiga que o apoiou nos piores momentos, enquanto ele só falava de Luana, ela o ouviu e deu apoio.

Fred percebeu que estava começando a gostar de Isabela, que também estava apaixonada, e por várias vezes, quando Luana via que ele estava se "afastando", ela ligava pra Fred, seduzia com algumas palavras meigas, e ele tinha outra recaída, mas ela deixava bem claro que não ia voltar pra ele.

Foi assim por algum tempo, até que finalmente ele acordou. Assumiu o namoro com Isabela, e chegou a pegar raiva de Luana.

Ele percebeu que estava sendo feito de bobo, que Luana continuava farreando, mas queria que ele estivesse ali, disponível pra ela, e quando ela viu que o perdeu de verdade, Luana percebeu que realmente amava Fred. Foi então que ela voltou de joelhos...

Tarde Demais

Nossa Luana do conto, não conseguiu voltar pra Fred, e sinceramente, ela não o mereceu. Tentou várias vezes estragar o namoro dele com Isabela, que procurava ser a namorada ideal e dar valor a quem realmente merecia.

Luana perdeu Fred pra sempre, e como uma espécie de culpa, ela ainda hoje, costuma dizer que ele foi o homem de sua vida, e não consegue esquecer o que fez.

Fred vai continuar como peso da culpa, e ela sempre irá tremer ao encontrá-lo. Mas tudo o que ela fez, matou todos os sentimentos de Fred por ela, e ainda fez com que ele transformasse isso em ódio.

Que Luana tenha aprendido a verdadeira lição, e que não repita isso novamente em sua vida. Às vezes precisamos perder, para que aquilo tudo tenha realmente um significado, e para que a gente realmente aprenda a verdadeira lição, e a moral da história. Pensem bastante na história de Fred, e percebam que no final, quem carregou o peso do erro, foi Luana, que não soube dar o devido valor e acabou numa pior, tendo "curtido" bastante, e pagando por isso. Luana apenas aguentou as consequências dos atos, por ter farreado e tentado manter Fred embaixo de suas asas.

"Esta é a lei da terra, você brinca com fogo e pode se queimar. Esta é a lição que você tem que aprender: Você nunca saberá o que tinha, até que tenha perdido de verdade."