Duas Paixões: Qual escolher?

Está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo e não consegue se decidir?


Você está ficando com alguém muito legal, mas aquela outra pessoa que mexe com você, veio perguntar se você estava disponível justo quando você já tinha encontrado um outro alguém. Já notou que quando estamos sozinhos, não aparece ninguém, e quando encontramos uma pessoa que preenche o vazio, todo mundo parece se interessar por nós?


Parece mais interessante agora

Se você prestar a atenção em lojas, principalmente de roupas, vai notar uma coisa estranha que sempre acontece: a loja fica vazia por muito tempo, então quando entra uma pessoa, parece que o mundo todo decide entrar naquela loja ao mesmo tempo e ela vira o caos. Se ainda não percebeu, pode ter certeza que os vendedores não entendem porque isso sempre acontece.

Outra coisa é quando estamos sozinhos. Passamos um bom tempo procurando alguém, fazendo de tudo pra ser notado e com muito custo conseguimos uma pessoa legal e interessada do jeito que a gente queria.

Só que, como você estava sozinho antes, acabava "mirando" em outras direções também, e aquele pretendente sabe, só veio em você ou decidiu que te queria, justo quando você já tinha arrumado alguém.

Com isso, você ganha uma bela indecisão, pois talvez aquela pessoa que veio depois, era quem você mais queria.

Além disso, pode ter aquele ex namorado sondando a área e mexendo contigo, quando tudo parecia estar em paz, as estruturas balançaram.

Grande Decisão

Você sabe que não dá pra sustentar a situação pra sempre. Também não vale tentar manter os dois ou cozinhar um deles em banho maria.

Ninguém quer perder nada, nunca se esqueça, então é natural que você fique em dúvida tentando enrolar a situação do que decidir logo o que quer.

Já ouviu aquele velho ditado "mais vale um pássaro na mão, do que dois voando?". Em geral opte por quem estiver com você.

Você não pode ficar com todo mundo, então fique com quem te deu o valor e chegou antes. Pode ser que o outro só esteja por perto, por ciúmes, e se você termina tudo, ele não vê mais graça em tentar você.

Quando estamos sozinhos, não somos muito interessantes aos olhos dos outros, comparados com o fato de estarmos em um compromisso. Você ganha um valor a mais, porque "tem dono", e tudo aquilo que "tem dono" parece valer mais do que aquela outra pessoa que não tem.

O fato de você ter alguém sorrindo, te abraçando, te dando valor, faz com que a pessoa que está de fora, sem querer tente superar o outro que está com você. Assim como uma loja cheia, chama muito mais a atenção do que a loja vazia, pois parece que tem alguma coisa boa lá, atraindo mais pessoas.

Fique bem ligada no fato de que a pessoa se aproximou só pelo "prazer da disputa", e que se pudesse ter você, iria enjoar logo porque ia acabar a graça. Pense muito antes de largar aquela pessoa que está com você e gosta de você, por outra que você conhece pouco ou que parece estar ali só pelo prazer de estragar sua relação estável, em troca de uma aventura.