Ganhar presentinhos é sinal de traição?

Começar a ganhar vários presentinhos sem muitas explicações pode ser sinal de traição


De repente do nada, seu marido começou a trazer flores, no outro dia bombom, no final de semana um celular novo e cada vez mais os presentinhos andam aumentando? Você pergunta porque isso, e ele só responde coisas do tipo "é porque eu te amo", "você é tudo pra mim" "não posso te perder". Desconfie



Culpa?

Ainda nem é 12 de junho e você já está coberta de presentes, ou ainda falta um mês para o seu aniversário, e você tem ganho flores quase toda semana.

Algumas pessoas quando traem e não confessam de jeito nenhum, costumam ficar com a consciência pesada, "arrependimento", e acabam voltando a fazer isso.

Talvez aquele buquê de flores do mês passado, foi uma forma dele dizer pra si mesmo: é essa a mulher que eu amo, e não quero magoá-la novamente. Ver você sorrindo com o buquê na mão aliviou e dando aquele abraço apertado, tira um pouco do sentimento de culpa que ele sente por conta do que fez.

Dar presentes, também afasta qualquer pensamentos que venha passar em sua cabeça sobre traições que ele possa ter cometido ou esteja cometendo.

Claro que não é só porque você passou a ganhar presentes sem explicação que seja 100% verdade que você esteja sendo traída ok? Mas fica aqui o alerta de que pode haver algo errado, e que vale à pena tentar conferir, caso você tenha dúvidas que isso possa estar acontecendo.

Afinal de contas, o ato de dar o presente, indica que ele gosta de você de verdade, independente dele estar te traindo ou não, mas se estiver, e continua a dar presentes, é sinal de que ele não quer deixar a canalhice de lado.

Vale também para os homens ok? Mulheres traindo também costumam tentar aliviar a culpa tratando você duas vezes melhor, fazendo aquela comidinha predileta, pra aliviar a cabeça de toda a culpa.

Também dizem as más línguas, que flores são os presentes mais comuns pra identificar uma traição. É em geral, típico de homens que não sabem o que suas mulheres gostam, e também só ouviram falar por aí que "mulheres gostam de receber flores". Tudo isso prova bastante a falta de interesse dele na sua vida, e uma forma de agradar você superficialmente, pelo tempo de duração daquelas rosas no vaso.