Ficando com o mesmo da minha amiga

Você ficou sabendo que sua amiga está ficando com o mesmo cara que você. Será que compensa continuar?


De início parece algo complicado de se decidir. Você estava ficando com aquele cara e descobre que sua amiga também está. A situação é um tanto confusa, te deixa com dúvidas, se caso isso poderia se tornar um problema em potencial.


A Amizade

O problema é que a amizade de vocês corre o sério risco de ser afetada por conta disso.

As mulheres por natureza, costumam competir entre si. O primeiro perigo disso tudo, é o fato de que uma das duas pode acabar se envolvendo um pouco mais com o rapaz do que a outra.

Mais sobre o assunto no post - Ficar ou Namorar?

Mesmo que talvez você diga pra si mesma que isso não vai acontecer, este homem já está automaticamente supervalorizado. Vai existir no ar, um clima de conquista e disputa, e é aí que mora o perigo.

O mais natural a acontecer, será que aquela estiver sabendo da outra amiga (se não as duas), vai tentar dar o seu melhor. Nenhuma mulher aceita o fato de ser menos desejada pra um homem do que a outra, ou de perder numa conquista.

quando este clima de disputa estiver no ar, vocês duas irão aos poucos deixar de ser amigas um da outra, e começarão a fingir mais quando estiverem juntas. Tudo isso vai acontecer por um cara que nenhuma de vocês pode estar querendo tanto assim.

Este homem pode apresentar também um grande perigo pra amizade de vocês. Ele pode fazer fofocas talvez sem querer, ou quem sabe "sem querer querendo". O simples fato dele dizer por exemplo, que seu beijo é melhor do que o da sua amiga - e quem sabe dizer a mesma coisa pra ela - vai criar uma rivalidade desnecessária entre vocês duas, afetando drasticamente a amizade. Lembre-se que ele não tem nada a perder na situação.

Então a dica de hoje é para você, que soube que o mesmo cara que você está ficando, também está com a sua amiga, é se afastar ou abrir o jogo logo que saber pra ela.
É bom que uma das duas "libere" ele pra outra, pois com certeza acredito que a amizade de vocês duas vale mais do que isso.

Será que vale à pena arriscar sua amizade por um ficante?