Igualdade na conquista - Só os homens devem tomar iniciativa?

As mulheres querem igualdade, mas elas precisam tomar decisões difíceis na conquista também, pois os tempos mudaram.



Na balada, num encontro, sempre a mesma coisa. As meninas vão ficar paradas esperando o garoto chegar nelas e tomar a decisão. Se elas não estão afim, quem vai levar o fora são eles mesmo. Como no passado apenas os homens tinham a obrigação de se declarar, as mulheres relaxaram e deixam tudo por conta deles. Fiquem ligadas, pois os tempos mudaram. Os rapazes estão cansados de tomar todas as decisões.


Feminismo

As garotas querem direitos iguais. Todas as mulheres lutaram muito pra isso e estão conseguindo cada vez mais, ocupar os cargos que eram dos homens. Brilhante! Porém, me parece que as garotas apenas querem a parte mais "fácil" ou interessante, pois até hoje são os homens quem precisam tomar a iniciativa até mesmo nas tarefas da sedução ou sexual.

Os tempos mudaram

Se nós queremos igualdade, também temos que dividir as tarefas chatas não é mesmo? Tem homens que hoje em dia até cuidam da casa e filhos para que suas mulheres possam trabalhar, então vamos pensar nas coisas que eles também acham ruim.

Outro dia desses eu assisti um vídeo de um rapaz no youtube indignado com a situação, e com certeza ele está certo. Vamos pensar também como isso afeta os rapazes mais tímidos. Assim como existem garotas tímidas que não teriam coragem de se declarar, de chegar em alguém pra dizer que está afim, isso também acontece com os homens, e esse tipo de situação atrapalha a vida deles também.

É feio a mulher dizer que está afim?

Não! Pode ter certeza que seria um alívio se isso fosse mútuo. Se você está afim daquele rapaz, já estão trocando olhares por muito tempo e você tem certeza que ele gostou de você, porque vai ficar esperando ele se aproximar?

Você não precisa ser responsável por tudo também, mas pelo menos deveria se aproximar, facilitar as coisas, dizer oi, começar uma conversa, fazer com que ele se sinta à vontade, e não precise beber dois litros de cerveja pra ter coragem de falar o que você já sabe.

É chato não é? Não é só pra você. A situação é complicada mesmo, e por isso não devemos ser egoístas e deixar tudo como está. Os homens estão chateados com isso e com razão.

Ligar no dia seguinte?

Ei garota, não fique esperando o telefone tocar. Pegue seu telefone e ligue se tiver vontade. Tenha atitude, mostre o que quer. Aquilo que tiver que ser vai ser.

Se o rapaz estiver afim de você, ele vai achar o máximo de você ter ligado. Se ele não estiver afim, não ia fazer diferença alguma, e talvez ele ache interessante você ter ligado e com isso desperte interesse. Nem que seja uma ligação, se você estiver com vontade, faça isso.

Acredite, ao contrário do que vocês imaginam, eles vão agradecer sua atitude, pois é exatamente o que eles sonham no momento em termos de conquista.