Mulheres precisam ouvir "Eu te Amo"

Porque as mulheres sempre cobram por atenção exagerada?


Dentre várias coisas sem explicação, os homens sempre encontram problemas neste ponto. Os homens não percebem que as mulheres precisam de um pouco de excesso de carinho, e por não perceber isso, acabam jogando fora um namoro de tantos anos, por causa de um pequeno descuido.


As mulheres são complicadas certo? É o que todos os homens e até mesmo as próprias mulheres costumam dizer.

Antes de procurar uma resposta pra tantos detalhes que deixam os homens loucos, que tal tentar perceber quais os detalhes devemos prestar a atenção, e que as moças vão cobrar tanto? A resposta está aí.

Para mulheres

Tudo o que fazemos quando estamos com a nossa melhor amiga, é reclamar da solidão. Digamos que este é o ponto em que mais focamos.
A mulher já é mais sensível e a sociedade nos fez não ter vergonha de mostrar isso. Provavelmente os homens são sensíveis mas controlam e não sentem necessidade de expor tudo isso. Uma mistura de orgulho próprio e de sempre focar mais na razão das coisas do que na emoção.

Aqui vai um toque para as mulheres: Peguem leve.
Muitas vezes seus namorados e maridos não tem conhecimento que precisamos tanto de palavras repetidas ou demonstrações de afeto. Além de nós mulheres também não perceber que estamos exagerando ou não deixamos claro o que queremos.

Quando você se sente carente e sensível (pode ser um efeito da própria TPM), tente se perguntar exatamente: O que eu quero neste momento? Já percebeu que na maioria das vezes você não consegue a resposta exata?

"Me sinto só, mas não sei porque"
"Sinto a sua falta, mas não sei o que quero que você faça por mim"
"Acho que você não gosta de mim, porque você nunca diz isso"

É hora de perceber que as frases acima são vagas, e que não tem uma explicação sensata que os homens precisam.

Lembra quando aprendemos na escola interpretação de texto? Que sempre após uma perguntinha, tinha a chata palavra "explique! ou Porque?"

Então, os homens precisam de complemento, de explicação, de esclarecimento dos fatos, de base sólida.

Para homens

Elas nunca vão parar.
Todas as perguntinhas acima que vocês nunca entendem, talvez nem elas mesmas entendam.

A dica de hoje para os homens é não questionar muito.
Você tem se deparado muito com sua namorada dizendo coisas do tipo:

"me sinto só"
"Diz que me ama"
"Você me ama?"
"Acho que você não gosta muito de mim"

Tem ouvido muito isso? Aposto que quase sempre não é?

Sabe quando você não vai ouvir isso? Quando você está naquela fase de conquista, que sempre quer deixar claro pra sua namorada/esposa, o quanto ela significa pra você.

As mulheres costumam pensar muito na relação. Talvez três vezes mais do que você se preocupa com isso. Quando elas pensam nisso, procuram lembrar das coisas que mais gostam nos seus respectivos pares, nos problemas, soluções pra eles, e acabam se apaixonando novamente pelo homem que possuem.

É uma reação positiva ter sua namorada carente clamando por você, pense nisso, e pensar na pessoa, faz com que a gente se apaixone por ela de certa forma.

Diga a ela que você a ama, que ela não precisa se sentir só, pois você não vai abandoná-la. Deixe sempre claro o quanto gosta dela, mesmo que isso signifique todos os dias repetir a reza. Mulheres precisam de demonstrações sentimentais como se fosse um combustível para a felicidade delas. Mesmo que pra você sejam apenas palavras, e que isso não tem importância, imagine que para elas, isso é tudo. Nem tudo o que não tem importância pra você, pode não ter importância pra outra pessoa. Pense nisso.

Às vezes, homens apenas pensam e mulheres apenas sentem...