Homens, sexo e celulite

Você tem vergonha do seu corpo, e nunca ousa fazer nada além do arroz com feijão na cama, porque acha que seu namorado vai reparar? Fique ligada, homens não ligam pra isso.


Você tem um namorado e chegou aquele grande momento? Você nunca transa de luz acesa porque tem vergonha dele "rir de sua celulite"? Você está casada a anos e na cama, vocês agem como se fossem estranhos e você nunca se solta totalmente? É hora de mudar os seus conceitos.

Eu recebo frequentemente e-mails de mulheres e moças que não se soltam na cama por vergonha. A grande maioria, tem vergonha do próprio corpo, e se sentem incomodadas quando estão ou vão ficar nuas na frente do namorado. 


O que faz estas garotas pensarem que seus namorados vão ficar procurando defeito no corpo delas?

Sexo

Quando você vai fazer sexo, você não vai pra um desfile de moda. As mulheres precisam saber, que os homens neste momento, só estão pensando no prazer delas e no próprio prazer. Mais precisamente, na segunda opção. 

Eles ficam tão concentrados (excitados) que esquecem do mundo à sua volta, então qualquer pensamento que você tenha sobre "será que ele vai reparar no meus pneuzinhos extras" precisam ser eliminados, pois só fazem mal a uma pessoa: você!

A mulher

As mulheres precisam muito mais do que estímulo visual para se excitarem e entrarem no clima do momento, e qualquer pensamento desse tipo, é prejudicial pra qualidade do sexo que ela vai ter. 

Ficar com vergonha e coisas do tipo, desviam completamente a sua atenção sobre outras coisas que vocês dois poderiam estar curtindo e fazendo naquele momento, além do que, você não vai sentir prazer porque está com a cabeça em outro lugar.

O fato de você não sentir prazer na hora do sexo, não é prejudicial só pra você, e sim pro momento inteiro em si. 

O homem se excita muito ao ver que a mulher está gostando de suas carícias, então se você fica desviando sua atenção pra outras coisas, proibindo ele de te despir, quando é o momento de fazer isso, nem você nem ele irão curtir o sexo, que será ruim.

Então a dica de hoje é para as garotas, e até mesmo esposas que tem vergonha de ousar, e do próprio corpo, esquecerem esta neura, e notar que poderiam ter um excelente momento com seu homem, ao invés de ficar achando que ele vai contar quantos "furinhos" de celulite você tem na sua coxa.

Se você acredita em beleza perfeita, aqui vão dois posts sobre o assunto:


Sou Exigente Demais - Por Isso Estou Sempre Sozinho