Mulheres conservadoras demais na cama

Mais de 80% dos homens preferem mulheres que tomem iniciativa na cama e que são mais ousadas. Você está 'perdendo' seu homem por não ser boa na cama?


Uma grande queixa dos homens, são quando suas mulheres não gostam de ousar, não permitem sair do velho "papai mamãe", e se privam de sentir prazer e até mesmo trabalhar pelo prazer do parceiro na cama. É melhor começar uma bela mudança, caso não queira perder seu parceiro.
Os Tempos Mudam

Uma das piores heranças que temos do pós-machismo na sociedade, é a que caiu no homem, de ser responsável por todo e qualquer prazer sexual, tanto o dele e quanto o dela.

Hoje em dia, se você é uma mulher e quer ter o sexo elogiado, precisa deixar a preguiça ou velhos hábitos de lado e ousar.

Os homens hoje em dia, se preocupam muito com o prazer da mulher. É excitante pra eles, saber que eles são capazes de fazer uma mulher se sentir bem na cama, e que seu desempenho está sendo positivo. E pode saber, que a pior coisa pra um homem, é ter a mulher de "cara amarrada", enquanto ele se esforça pra que ela sinta prazer.

O que muitas mulheres não sabem, é que elas precisam tomar iniciativas também. Todas as mulheres,querem se sentir únicas e serem as "melhores"sempre. Ter certeza que se é "boa de cama", também é um ponto extra. Saiba que tudo começa nas suas atitudes. Sentir vergonha no início é normal, mas entenda que ela só vai atrapalhar você, e vai atrapalhar o julgamento deste homem quanto a você. Mesmo que vocês estejam casados, é o maior erro, achar que por isso você não tem mais que se preocupar em ser boa ou não, e que nunca vai perder seu homem.

Nada pior do que ir pra cama com uma mulher que não se preocupa com a lingerie, que não passa um perfume, não se depila, que vira pro seu canto e ignora completamente a presença do parceiro.

Muitas vezes, o homem é um tanto tímido, e ser surpreendido pelas atitudes da mulher na cama, pode ser apaixonante, além de algumas vezes, eles também, a própria mulher descobrir novas fantasias que nem ela mesma conhecia dentro de si.

Uma mulher que gosta de ousar na cama, que gosta de mostrar seu prazer, que faz o seu homem se sentir orgulhoso dele mesmo, sentir desejado, terá muito mais respostas positivas em todos os sentidos em sua relação: tanto no sentido amoroso, na paixão crescendo, intimidade entre os dois, cumplicidade, química maior etc.

As dicas são: 


Experimentar novas posições
Tomar a iniciativa de procurar por ele
Procurar outras formas de desejo
Realizar fantasias
Surpreender


Você vai notar o quanto sua relação vai dar um salto e vai se fortalecer.  Também vai perceber a rapidez no qual todo esse processo vai ocorrer. Então, se você quer ser única, ouse.