Manual da mulher - lição básica para conquista

Procurando um manual para entender as mulheres? Dentre muitas coisas existe uma importante e fácil de fazer.


As mulheres são complicadas, isso é fato, até mesmo a própria mulher não consegue se entender várias vezes. Esta é a primeira parte do manual da mulher, com uma lição que todos os homens devem saber de cor, e sempre se lembrar quando estiver se sentindo entediado.


 Paciência

Quantas vezes o homem quer viajar pelas curvas de uma mulher, mas queria saber como conquistá-la também.

Acontece que as duas coisas da frase acima não combinam ao mesmo tempo. Com sol e lua, você não pode ter os dois: conquistar a mulher e viajar pelas curvas. Tem que ser um de cada vez.

Alguns rapazes querem apenas viver o momento intensamente, e depois durante os dias seguintes, ficar se lamentando o que poderia ter sido feito para aquela mulher ligar de volta.

Ouvir

Pode ser um pouco chato para alguns homens, mas todos nós sabemos que eles costumam ser um fracasso em ouvir o que uma mulher tem a dizer.

O homem gosta de praticidade, e costuma achar que conversa demais é perda de tempo ou coisa que não leva a lugar nenhum.

O que muitos não sabem, é que aquele que sabe ouvir, terá muito mais chances de ser um vencedor na conquista, porque mulheres gostam de conversar.

As mulheres tendem muito a falar de personalidade, social,  e todas as coisas ligadas à pessoa em si, que no momento da conquista, pode parecer para um homem  que ela está criando problema onde não existe, mas que na verdade ela está apenas fazendo uma espécie de análise da situação.

O momento em que o homem "falha" onde poderia estar ganhando, é quando a mulher tenta buscar um certo apoio, desabafo e quem sabe apenas uma opinião diferente sobre determinada coisa, e o homem procura cortar o assunto, tentando partir para a ação.

Tudo o que era extremamente chato para o homem naquele momento, e que ele transforma em "ação", passa a se tornar extremamente chato para a mulher, que poderia estar procurando um pouco mais de entrosamento ou até mesmo conhecer o homem e quem sabe querer algo mais sério.

Então a dica de hoje para o homem que quer conquistar uma mulher e quer partir para algo mais do que apenas uma noite, é estar atento aos ouvidinhos, procurando dar atenção no que ela quer falar. Nem toda mulher sai procurando apenas uns amassos.

Muitas vezes pode ser um pouco chato, mas com o tempo tudo acaba diminuindo, porque não se desabafa as mesmas coisas durante muito tempo. Um homem que sabe ouvir tem o seu valor, acredite.