Conheça os tipos de homens


Conheça agora alguns estereótipos de homens que você pode encontrar por aí

Depois de falar dos tipos de mulheres, vamos enquadrar alguns homens em categorias distintas que você confere à seguir. É claro que vale lembrar, que são apenas os tipos mais comuns e de forma generalizada. Não quer dizer que todos tenham sido citados.



Pit-boy

O Pit-boy adora briga. Ele também adora malhar, e sabe tudo sobre músculos. 

A namorada dele é apenas um motivo a mais que ele terá pra arranjar uma confusão. Ele gosta de encarar outros homens e dizer que estão olhando pra sua mulher, tem um carro com vidro fumê, usa óculos escuro, fica sem camisa com o braço de fora, seu carro também tem mais som do que espaço, e sempre deixa ele no maior volume possível. Quanto mais barulho melhor. 

O Pit-Boy adora chamar a atenção e pra completar, se ele tem um animal de estimação com certeza é um Pit-Bull.


Botequeiro

Sexta, sábado e domingo são os dias prediletos do botequeiro. Suas características mais marcantes são: passar o dia todo numa mesa de bar tomando sua cervejinha e é claro, assistindo ao brasileirão. 

Futebol e cerveja  - se você é namorada deste homem, irá perder espaço pra elas. Pode ser que seu namorado não pareça ser um botequeiro quando você o conhece, pois, os botequeiros escondem este lado no início, e só se revelam oficialmente quando estão em um namoro sério, assim que enjoarem de você.

No bar, ele vai falar que sua mulher é enjoada, e vai se referir a ela como "patroa". Prepare-se para curar muita ressaca deste homem.

Mauricinho

Ele vive com os pais ainda. Pode até ser que tenha um emprego, mas não é ele que se sustenta. 

O mauricinho adora carro, roupas de marca, moto, tudo de ponta e do melhor.
Ele vai estar sempre bem arrumado, e exibirá que pode pagar a melhor bebida. 

Para identificar o mauricinho, basta ouvir sua conversa: ele estará sempre falando das aquisições do papai, de tudo o que ele comprou e que vai comprar, e de tudo o que ele tem. O mauricinho é vazio, e consegue pegar todas as mulheres que são interesseiras.

Pegador

O pegador pode ser rico ou pobre. Mas não é sua condição que irá condená-lo. 

Ele é o homem que se destaca por ter um ótimo papo, ser engraçado, descolado, bem vestido, e está sempre rodeado de amigas.

Seu objetivo é simples: pegar mulher. 

Ele pode se passar por mentiroso facilmente se for pra levar uma mulher pra cama, e depois disso, todas as promessas cairão por terra.
Depois que você for "pega", ele ficará frio, irá enjoar de você, não irá nunca se envolver à fundo, e se revelará interessado apenas em sexo. O pegador é viciado em conquistas.

Bom Moço

O bom moço é aquele tipo de homem que toda mulher "diz" querer. Ele dirá que você é tudo em sua vida, estenderá um tapete pra você passar, é carinhoso, preocupado, atencioso, trabalhador, e você se sentirá uma rainha... 

Infelizmente ele é aquele cara que você NÃO vai dar valor. É possível que o Bom Moço perca você pra todos os outros tipos citados acima, e ainda se arraste por um bom tempo.

Ele é feito de bobo e é sempre cozido em banho maria, porque você procura mantê-lo aos seus pés como garantia quando terminar de "zoar por aí" e "curtir a vida". 

Mas cuidado: quando o bom moço cai na real, ele segue em frente e costuma ter ódio mortal de ter sido feito de palhaço. Depois não adianta se arrastar que ele não volta.