Não estou traindo mas sou tratado como tal

Como cobranças demais numa pessoa que não está traindo, acabam com a relação, principalmente sem motivos


Um post que fiz aqui no blog: traição nos deixa ciumentos, aborda que pessoas acabam ficando ciumentas depois de terem sido traídas uma vez. Com isso os próximos relacionamentos podem acabar sendo minados por elas mesmo, com paranóias. Agora uma pequena dica do assunto, de quando a pessoa não trai e é pressionada como se estivesse traindo.



Limites

A palavra limite não existe em quem é ciumento. A pessoa ciumenta tem muito medo de perder, ou às vezes é paranóia mesmo, não tirando toda a razão dela, pode até ser que a pessoa dê algum motivo pra tanta desconfiança.

Ela não sabe quando deve parar, e quando está indo longe demais. Mesmo que o namorado ou namorada deixe isso claro, ela quer continuar impondo seus "limites", mandando na vida alheia, escolhendo amizades, roupas, e o pior de tudo: ela pode encontrar "provas" de mentira.

Falsas evidências

Quando a paranóia atinge seu auge, uma pessoa ciumenta consegue "provas" falsas e une evidências de que uma traição ocorreu como se ela realmente tivesse acontecido.

É claro que no meio de tanta prova, muitas delas podem ser uma amiga por exemplo, que torce para o fim do namoro e inventa mentiras para que ambos se separem.

Você abre as portas para a imaginação, e enxerga à sua frente, o mundo e histórias que nunca aconteceram. Coisas que nem mesmo a própria pessoa consegue um bom argumento pra desmentir.

Tudo isso com o simples fato de que a traição NÃO aconteceu.

Fim

Outros problemas irão aparecer na relação.

Leia também:


São problemas que nunca mais irão sendo construídos em cima de ilusões, histórias inventadas, ex namorados ou namoradas, onde não existe mais nada, porém você é o responsável em criar toda a "aventura" e fazer seu namoro ir rumo à destruição.

Tantas vezes é a própria pessoa com idéias que acaba reaproximando ex namorados que por exemplo nem se viam mais, apenas pra tirar satisfações e com isso, eles acabam se aproximando já que o namoro está em crise.

Lembre-se que você pode estar sendo responsável por afundar suas relações.