O que não devemos fazer na hora do sexo

Você pode facilmente comprometer a qualidade do sexo que você faz, com pequenas coisas e maus hábitos


Todo mundo quer ser "bom de cama". Algumas pessoas sabem exatamente como envolver a outra durante o sexo. Dependendo do que fazemos na cama, podemos acabar com o clima inteiro, e o pior, seu parceiro pode não comentar com você o quão desagradável foi a experiência. As mulheres costumam ser as campeãs em acabar com o clima entre quatro paredes.


Vamos a algumas dicas de simples coisas que NÃO devemos fazer durante o sexo, e que poderá melhorar em muito a qualidade da sua relação. Lembre-se de que corrigindo alguns maus hábitos que às vezes criamos, não precisamos de mágica para uma noite inesquecível.

Vamos nos lembrar antes de mais nada também, de que as mulheres têm muito mais dificuldade de se concentrar durante o sexo. Enquanto os homens conseguem se focar e aproveitar toda a experiência, nós mulheres nem sempre conseguimos desligar do mundo em volta, e com apenas o pensamento, podemos estragar absolutamente tudo.

Não - Nunca - Jamais

Atenda o telefone

O simples fato do telefone tocar durante o sexo, já é brochante por si só. Se você quer acabar com a noite de vez, atenda o telefone.

Não se esqueça de desligar o celular se estiver em um encontro especial. Atender um telefonema corta a conexão entre você e a pessoa, tirando um pouco da sensação de privacidade, já que você está conversando com uma terceira pessoa, sobre um assunto totalmente diferente.

Pense em alguma coisa que não seja o prazer

Muitas mulheres costumam "viajar" nos pensamentos enquanto estão fazendo sexo. Bizarramente, quando ela está se relacionando com o namorado ou marido e tem aquele "que" de rotina, elas podem acabar pensando em compras, no vestido novo, na reunião do dia seguinte, e no almoço.

Continue assim e você estará se tornando desagradável na cama.

Pior do que pensar em coisas que não tem nada a ver com sexo, é falar sobre elas. Tome cuidado.

Não deixe seu namorado tocar na gordurinha

As mulheres complexadas são as campeãs de estragar o sexo, porque tendem a ficar cheias de "não me toque", envergonhadas se o namorado vai colocar a mão na sua barriguinha, ou ela vai encostar nele. Quando isso acontece, você simplesmente reclama e estraga todo o clima dizendo que está com vergonha.

Não pense que este complexo ajuda ele a aceitar seus defeitos, simplesmente faz com que ele se irrite e pense no que os homens sempre pensam quando as mulheres reclamam de gordurinhas: isso é frescura!

Insistir no mesmo toque

Agora uma parte em que os homens são campeões. Quando sua namorada tirar a sua mão de algum lugar, ou te tirar de alguma posição  por diversas vezes seguidas, é porque você está incomodando.

Não repita a mesma ação por muito tempo e muito menos seja agressivo no toque, pois você poderá estar machucando ela, e tornando uma experiência que podia ser prazerosa em desconforto.

Algumas mulheres evitam estragar o clima falando "não" e justificando o porque, sabendo que isso irá estragar tudo, mas alguns homens parecem nunca aprender que as mulheres são sensíveis ao toque, e que não é necessária força para o prazer.

Falar de outra pessoa

Quer terminar um sexo em briga? Fale de algum ex e compare o outro a isso.

É provado que cerca de 80% das mulheres pensam ou já pensaram em outro durante o sexo, porém limite-se aos pensamentos se isso não fizer parte da fantasia.

Comparar uma mulher a outra ou um homem, mesmo que seja pra melhor, pode gerar pensamentos indesejados durante o sexo, como: "por que você estava pensando nisso?"
Não estrague sua noite.

Discutir a relação na hora do sexo

"Você me ama?", no momento em que você deveria estar "trabalhando" para que este amor fosse possível.

Coisas que em geral você sabe que a resposta é não: case comigo? Vamos namorar firme? De quem você gosta mais? Você vai me abandonar? Entre outras infinitas perguntas que você discute em outros momentos do dia.

Será que você escolheu o melhor momento pra isso? Definitivamente não.

Muitas pessoas estão carecas de saber desse tipo de lição básica, mas algumas ainda cometem erros grotescos como os que citei acima.

Não deixe que nenhum desses erros se tornem hábitos ou que eles estraguem o clima entre vocês dois.