Onde não encontrar a pessoa ideal?

As mulheres estão sempre reclamando de não encontrar o homem ideal pra namorar. Será que você está procurando no lugar certo?


Muito se fala sobre "homem ideal". Nós sabemos que as mulheres estão sempre numa constante busca em sua maioria, por algo mais sério. Porém, muitas delas fazem isso de forma errada, procurando por eles nos lugares errados, e quando falham na missão, botam a culpa em todos os homens em geral, usando a famosa frase: eles são todos iguais. O que você está fazendo errado?


Procurando no lugar errado

Exatamente.
Na nossa sociedade, existem muitas formas de se divertir e lugares apropriados pra isso. Cada lugar que vamos, encontramos diferentes tipos de pessoas, buscando pelo mesmo que você, ou não.

Hoje em dia, quando falamos em "sair" e na famosa "balada", todos nós solteiros pensamos numa coisa só: encontrar alguém que nos complete de alguma forma, seja por uma noite, por algumas horas, ou para sempre.

O erro em geral, está em quem vai para o lugar errado, procurar pela pessoa errada.

De alguma forma, hoje temos pouquíssimos lugares onde alguém pode simplesmente sair para procurar por alguém que queira algo mais sério. Assim, grande parte dos locais de balada, são feitos para que você procure e tenha um relacionamento fútil, de "curtição", com durabilidade de algumas horas ou uma noite:

Vamos prestar bem a atenção no lugar onde você está procurando pelo príncipe encantado, para que você perceba se este é mesmo o lugar certo pra isso. Como dizem na internet "você está fazendo isso errado":



Música alta: Um lugar com música alta, é feito para que você não converse, ou melhor, converse o mínimo necessário (de preferência gritando no ouvido do outro), e apenas se foque na música que está tocando. O ambiente diz pra você o tempo todo "dance baby, e não faça nada mais além de exibir este corpinho."

Bebidas: das mais variadas possíveis, incluindo apenas aperitivos para acompanhar. Nada de especial para degustar, focando o consumo basicamente em um "copo cheio", e com isso mais coragem de chegar em alguém que você nunca viu na vida antes, e pedir um beijo.

Iluminação: Pouca luz, para evitar que você perca tempo reparando detalhes da pessoa. No melhor estilo "veja apenas o necessário e da pessoa". As luzes coloridas irão "maquiar" as pessoas e principalmente o neon, irá realçar o mais importante "a roupa", baseando toda a experiência da noite em "visual".


O lugar certo?

Se você quer um relacionamento sério, ou conhecer a pessoa melhor, não conseguirá fazer isso num lugar com as características acima. 

É normal que você encontre uma pessoa por semana, e nenhuma delas queira nada sério com você, caso tenha vindo de alguma "fonte" como esta.

Não diga a frase "todos os homens são iguais" ou "ninguém quer nada sério hoje em dia" ou "as pessoas são fúteis", se você está procurando no lugar errado. É como se você fosse a uma área de fumantes para criticar todos os que estão fumando, e dizer que todo mundo é "fumante". Talvez você ainda não tenha percebido que quem está no lugar errado, é você. 

Pode até ser que você consiga encontrar alguém que queira algo mais sério num lugar assim, porém, pode ser que este alguém também estivesse lá "por engano", assim como você.

Dá próxima vez que quiser sair, pense bastante naquilo que você está buscando, onde você pretende encontrar aquilo que você quer, e não coloque a culpa no cara que você encontrou na boate, e que só quis uma noite de sexo e nada mais. Quem é mesmo o errado da história?