Você só faz sexo na hora de dormir?

Porque fazer sexo apenas antes de dormir pode ser ruim? Quais os pontos negativos de se criar hábitos desse tipo na relação


Imagine o seguinte casal: ambos em casa à noite assistindo TV na sala ou no quarto, quando o sono começa a bater e eles resolvem dormir. Ambos se preparam e apagam as luzes, porém vai ser muito mais fácil o homem procurar por sexo neste momento, enquanto tudo o que a mulher quer é dormir. Onde está o erro?


Remédio para dormir

Fazer sexo antes de dormir para o homem é muito bom. Se você não sabe, após o orgasmo, os homens produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam pra dormir imediatamente.

É certo que depois de fazer sexo ele vai cair no sono, principalmente porque já está na hora de dormir e ele procurou você bem neste momento.

Provavalmente você mulher, estava com sono antes de fazer sexo, e se ela não o dispensou com a velha desculpa da dor de cabeça, a atividade a fez perder toda a vontade de dormir. Agora ela está acordada e sozinha.

Vício de lugar e horário

O comodismo do casamento acaba fazendo com que muitos casais criem hábitos. O mesmo hábito de tomar banho sempre no mesmo horário, de assistir ao tele-jornal, e de fazer sexo antes de dormir.

Este é um grande vilão para o tédio no casamento, onde nos primeiros anos vocês sempre procuraram variar, e agora tudo fica igual.

Vocês criam acabam criando uma rotina e virando escravos dela.

Variar sempre

Se você é homem e notou que só procura sua esposa na hora de dormir, é bom ir variando.

Como reclamar se ela está sempre com sono, se vocês estão indo pra cama para dormir? Hora, se  neste momento da noite ela sempre quer dormir, o motivo é bem óbvio não?

Se o "melhor" horário para vocês é à noite, que tal irem um pouco mais cedo pra cama, ou desligar a TV pra se dedicar um ao outro? E se você mulher não quer perder a novela pra fazer sexo, é melhor ficar ligada pra não perder o marido.

Procurem não fazer sexo sempre da mesma forma no mesmo horário, porque em breve ambos estarão cansados e o prazer irá diminuir (principalmente para a mulher), pois não haverão fatores surpresa ou nenhum outro tipo de excitação.