Idéias baratas para um programa romântico

Quando a grana estiver curta, nada como algumas dicas para um programa barato para manter o relacionamento lá no alto.


Vocês estão com a grana curta. Nem sempre dá pra fazer alguma coisa legal, e deixar a relação desgastando só porque vocês não podem jantar no restaurante predileto é uma péssima idéia. Muitos casais esquecem que existem muitos outros modos de curtir a relação e o momento a dois quando não se tem dinheiro.


Praia

Se você mora perto do mar, que tal uma caminhada na parte da tarde vendo o sol se pôr, sentindo a brisa no rosto, só vocês dois?

A praia é uma diversão barata e muito romântica, onde os dois podem esquecer os problemas por longos minutos e curtirem a natureza.

Filme em casa

Pipoca, um filme novo que todo mundo anda comentando. Que tal fazer um cinema particular?

Um dos melhores programas para qualquer dia da semana é alugar um filme (ou vários), e assistirem abraçadinhos.

Parque de diversão

Andar em um brinquedo ou outro, ou simplesmente só comer uma maçã do amor, andar por aí e ver as pessoas. É muito legal se tem algum parque na cidade, você fazer uma visitinha com o seu amor.

Vocês matam o tempo juntos, se distraem e lembram da infância, na época que só queriam ir no carrossel. Nada melhor do que contar alguns micos de quando vocês eram pequenos, como o medo da roda gigante.

Fliperama e afins

que tal uma ficha ou outra naquele jogo de carro da cabine? Seu namorado com  certeza iria adorar ver você fazendo alguma coisa assim incomum.

Um dos grandes problemas de hoje, são mulheres que acham que tudo é pagar mico e não arriscam alguma coisa diferente e divertida. Seria algo bem simples a se fazer, pode apostar que ele não vai esquecer.

Museu

Nada mais barato e relaxante do que um museu.
Vocês podem ver coisas diferentes, curtir um pouco de silêncio. Depois de algumas horas apreciando o passado, nada melhor do que ir para um café para uma conversa intelectual.

Praças e parques

Nada pra fazer?

Saia pra um picolé no parque, andando abraçadinhos e ouvindo os pássaros. É a melhor opção pra quem não tem praia em sua cidade.

Sempre tem um banquinho romântico debaixo de alguma árvore, além de pombos.

Cozinhar juntos

Que tal procurarem na internet um cardápio interessante e tentar ambos preparar?

Não vale deixar ele sem fazer nada, vocês precisam combinar juntos antes, e nada de você ficar chamando a atenção dele se ele estiver fazendo errado.

Deixe ele se sujar na cozinha, faz parte.

Se vocês tiverem alguma outra dica de um encontro barato, deixem nos comentários contribuindo pra quem está com a grana curta.