Você é uma Mulher-Troféu?

Mulheres que são apenas belas, bem arrumadas, mas não tem nenhum conteúdo. Os homens adoram.


Existem mulheres que vivem para a beleza. Elas são escravas da estética, e ficam satisfeitas simplesmente por ter um namorado que as exibam como prêmio.

A Mulher-Troféu, sabe se vestir de forma sexy e provocante, e seu relacionamento com o namorado é vazio, em geral apenas por dinheiro. O homem que tem uma Mulher-Troféu, está com ela apenas pela beleza e para exibir para os amigos o mulherão que tem, nada mais.


Características da Mulher-Troféu:

Bonita

Ela pode até não ser lindíssima, mas no mínimo sabe esconder os defeitos e está bem próxima ou acima do padrão exigido de beleza.

Ela é considerada bonita ou linda pelos homens, sempre chamará bastante atenção pelo físico.



Sensual

O jeito de andar, de se vestir, o perfume, tudo. A Mulher-Troféu sabe muito bem do que os homens gostam, e praticamente vive para impressionar e seduzir. A sensualidade está em cada gesto, na voz sexy, e em tudo o que a envolve.

Ela vai chamar muita atenção em todos os eventos.

Namoro superficial

Existe pouco diálogo entre ela e o namorado. O namorado fará questão de levá-la em todas as festas, mas o sorriso no rosto dos dois não quer dizer exatamente que eles se completam.

Ela vai estar com ele por algum motivo, que em geral é dinheiro, e ele vai estar com ela pela beleza. Fora isso os dois quase não se toleram, e ele passa mais tempo com os amigos do que com a namorada, enquanto ela, passa a maior parte do tempo gastando o dinheiro dele. Sabe aquele tipo de namoro quando um telefona para o outro ninguém fala nada?


Burra

Ela é uma negação em informática, não sabe nada de tecnologia, só sabe falar de novelas e de roupas de marca,  além de sempre estar ligada nas baladas.

Ela também não é muito inteligente e vai ignorar sempre que possível qualquer assunto mais relevante. Ela também odeia qualquer tipo de cultura, e é vazia como uma boneca de louça.

Mas não pense que ela é burra com relação a jogo da sedução. Ela é uma profissional. Ciumenta, sabe agarrar o homem que tem, sabe como tomar os homens das outras mulheres bem casadas, é praticamente uma erva venenosa.

Os homens não se importam muito com o que estão carregando. Mas depois que o tempo passar, toda a beleza da Mulher-Troféu vai embora, e ele precisará trocá-la por outra. Como o próprio nome já diz, ela é um troféu, assim como o carro dele, o emprego e tudo mais que ele estiver exibindo.

Esse tipo de mulher sofre muito após os 40, e apenas à partir dali é que elas percebem o quão vazia suas vidas foram, enquanto elas perseguiam a beleza, que lentamente é tirada de todas elas conforme o relógio anda.

Tic... Tac...

Você é uma Mulher-Troféu? Você tem uma namorada assim?

Veja também:

Mulheres Aproveitadoras