São as mulheres que complicam a relação?

As mulheres tornam o que poderia ser simples em um grande problema?


De repente você tem um monte de dúvidas e inseguranças. Você poderia ficar mais calma e deixar a coisa fluir, mas você acaba complicando as coisas ainda mais, não pra você é claro, mas é assim que o seu namorado vai se sentir: acuado e pressionado.



Nem sempre os homens possuem a resposta pra tudo, e é isso que nós mulheres buscamos o tempo todo. Você acha que ele tem a obrigação de saber aonde vai dar a relação? Será que ele vai te largar? Será que ele te ama? Será que você vai ser usada? Será que ele vai te trair? Será que ele ama outra? Será que vocês vão morar juntos? Será que vão enjoar? Vai dar certo?

Calma, calma!
Já passou pela sua cabeça que ele pode não fazer a mínima idéia tanto quanto você? 
Mulheres pensam muito na relação, verdade, mas se você que pensa tanto assim não sabe a resposta, já parou pra pensar que ele também não saiba? 

Muitas vezes as mulheres estragam um relacionamento por causa de perguntas, pressionando o namorado a dar respostas que ele ainda não tem - embora ela já tenha porque pensou muito - então ele acaba dando uma resposta precipitada. 

Já parou pra pensar que você podia estar abraçando e beijando seu namorado, curtindo e se apaixonando ainda mais, fazendo ele te amar ao invés de ficar criando um clima ruim entre os dois, e ficar perdendo o momento que vocês tem juntos com paranóias?

Não se esqueça: a ansiedade acaba com muita coisa, e destrói o clima gostoso no namoro. Tudo tem seu tempo, deixe a relação fluir para que dê certo. A relação precisa acontecer naturalmente para que ela seja plena e verdadeira.

Sem neura meninas, Go!