Desabafo do Leitor: Amigo ou amante?

Nossa leitora conta sua história que envolve casamento em crise, um amigo/amante fascinante. Com quem ficar?

Nossa leitora Hillary conta sua história no desabafo do leitor. Será que a traição pode ser boa em alguns casos? Será que foi um erro ela ter traído o marido com o amigo? Ou será que a felicidade por mesmo vir de maneiras imprevisíveis.

Leia o desabafo:


Amigo ou amante? 

Sou casada a dez anos, e já vivi muitas coisas em meu casamento, desde alegrias à tristezas. Já amei, mas hoje me pergunto se ainda amo.

Depois de dez anos de casada, vim a trair meu marido.
Tudo começou com uma grande crise em meu casamento. Eu me sentia a pior mulher do mundo, e meu marido me tratava muito mal, minha auto-estima estava a zero, um dos motivos de nossas brigas por exemplo, era porque eu queria estar com ele na cama, criava um clima e ele me esnobava, fazia eu sentir como se o problema fosse meu.

Foi então que trocando msn com um amigo, começamos um caso, meu amigo também é casado, e é muito diferente do meu marido, carinhoso atencioso, um príncipe. Posso afirmar que este caso tem me dado outro ânimo na vida hoje, pois depois de dez anos voltei a usar biquini, coisa que há temos não usava, pois eu mesma havia criado complexo com meu corpo. Tenho me amado muito mais hoje.

O ruim da história, é que este amigo frequenta a minha casa, como eu disse, somos amigos. Quando estou com ele, sei diferenciar amizade do nosso caso de motel.

Quanto ao meu marido, hoje ele tenta reparar o erro e salvar nosso casamento, mas eu não sei se o amo, não sei mais o que sinto e se quero o meu casamento de volta.

Estou apaixonada por este amigo, estou com os sentimentos confusos.
Me sinto mulher e uma das mais poderosas quando estou com ele, e hoje me amo ainda mais que tudo. Estou feliz apesar da grande confusão que me meti.

O que fazer?

@Umombroamigo
Nunca se esqueça que você cometeu um erro ao trair. De qualquer forma, o que aconteceu no casamento, foi só um desmoronamento de tudo o que já não andava bem, as consequências dos erros do seu marido, que praticamente te deu de presente para o amigo. Talvez você já devesse ter partido pra outra antes, e não é o arrependimento de uma pessoa que vai segurar algo que deve ser sentido pelos dois.