Me humilhando pra voltar.

Nosso leitor de hoje não aguenta mais sofrer pedindo pra voltar.

O leitor de hoje escreveu pedindo ajuda pela namorada que antes corria atrás dele, e agora o deixou na mesma situação.

É uma situação bastante comum, e que devemos sempre pensar duas vezes quando vemos nosso amor pedindo pra voltar.



Perdi o meu amor

 Acabei de sair de um relacionamento firme. Nos últimos meses eu e minha ex, estávamos brigando muito por causa de uma viagem dela para a Europa, de um mês.

Sempre que discutíamos, eu terminava com ela mas logo depois acabávamos voltando. Na última vez que terminei, ela ficou correndo atrás de mim durante 3 dias, eu não quis voltar, mas depois me arrependi e resolvi dar uma chance, porém quem não queria voltar desta vez era ela. Desta vez ela estava fria e insensível comigo, disse que o amor por mim acabou, e o que ela sente é apenas amor de amigo.

 Ela me ignora, me trata como um nada e só nos falamos agora por telefone e msn, pois ela já está na viagem dela. Apesar de tudo, nosso namoro foi muito forte, incondicional, onde só tínhamos olhos um para o outro. Fui muito romântico com ela, todos os meses mandava cartas, sempre mandava flores, sempre muito carinhoso e nunca a traí ou algo do tipo.

 Não sei o que fazer. Será que o amor dela por mim acabou mesmo? Um amor desses acaba assim em menos de um dia, ou ela está confusa? O que eu posso esperar disso agora? Parece que quanto mais eu corro atrás dela, mais distante ela fica e me humilha. Ela ainda voltou a falar com o ex, o qual não falava há mais de 2 anos por vontade própria. Tínhamos tantos sonhos e corríamos atrás deles juntos.

Quero ajuda para diminuir esta dor e angústia que estou sentindo agora. Carlos.

 @umombroamigo 
Neste post aqui: Paixão Repulsa, você pode ter uma idéia de como é erradíssimo se humilhar, e como é que cada vez que nos humilhamos, mais fazemos com que o outro tome raiva de nós. O agravante da sua situação é a viagem, já que ela não vai mais ter muito contato com você. De qualquer forma o conselho é fazer tudo ao contrário, provavelmente o que ela fez com você depois dos três dias: se valorizar, mostrar que está feliz para que ela te deseje de volta. Não se esqueça de ler o post citado, ele vai te ajudar bastante