Vai e volta - cozida em banho maria

Ele diz que me ama, e faz eu me sentir prisioneira brincando comigo

Nossa leitora está no famoso caso cozida em banho maria. Ele diz que a ama, mas está sempre terminando, tendo outros casos e a deixando como garantia.



Feita de boba


Há cinco anos eu tinha toda minha vida planejada. 

Sempre dizia que queria ficar sozinha, curtir a vida, estudar, para só então buscar alguém. Mas não só alguém, uma pessoa que com quem eu caminhasse lado a lado.Foi então que este rapaz caiu de pára-quedas em minha vida. 
 Eu não queria compromisso, mas gostava muito de estar com ele, sua companhia me muito fazia bem. Ele ao contrario estava muito apaixonado, e se virava do avesso por mim. Quanto percebi já estávamos namorando.

 Todos diziam que parecia um casal perfeito, que um respeitava o outro e etc. Isso até um ano e quatro meses de namoro. Neste período que cai na realidade e percebi que aquele romance bobo acabou se tornando em um grande amor. Ele ao contrário começou a deixar nossa relação de lado. Começou a sair com amigos diferentes, saia sozinho e só me contava depois, ou nem contava. Começou a fazer planos e metas sozinho.
Chegou a um ponto em que eu estava me sentido mais sozinha do que se estivesse solteira. Não suportei algumas atitudes dele e acabei terminando nossa relação.

Tentei tocar a minha vida, segui de onde tinha parado. Sai muito, me diverti muito, fui a lugares diferentes e fiz coisas que admito que ele nunca me acompanharia. Ainda assim sentia muito a falta dele.
Um ano e dois meses depois ele me procurou, queria voltar, dizia não poder mais viver sem mim. E como eu sabia que ainda o amava, aceitei.
Mesmo me afastando dos meus amigos, e vivendo uma vida mais privada, eu me sentia completa. Os amigos dele eram meus amigos, onde quer que ele quisesse ir, eu o acompanhava.
Mas o "não poder viver sem mim" durou apenas seis meses, ele começou a ter as mesmas atitudes, me afastou dele e mais uma vez não suportei. 

 Eu o amo imensamente. E ele diz para todos que sou a mulher da sua vida.
 Acontece que após o nosso último rompimento ele esta na segunda namorada. Não assume a menina e diz que ainda vai ficar comigo.
 E eu estou presa a esta esperança, este amor que tem me consumido. Ele me procura e eu não consigo dizer não, depois ele some e eu fico me martirizando e me perguntando onde foi que errei. 
 Me afastei de meus amigos, até porque não quero que eles vejam o estado que estou, não quero que tenham pena. 

 Posso sair e ter mil homens numa noite, mas quando encosto a cabeça no travesseiro é ele que eu quero, é nele que eu penso.
 Enquanto ele tem vivido tranquilamente a vida dele, a minha esta totalmente empacada, não cosigo reagir.

Leila

@umombroamigo
O seu caso é um dos típicos cozido em banho maria, que você pode conferir dicas sobre o que ele está fazendo com você, e como sair dessa situação, clicando no link: Cozido em banho maria