Separados por uma viagem?

Como esquecer ou lidar com uma relação à distância que acabou?

Nem sempre uma relação é terminada com olho no olho. Nem sempre se pode correr atrás ou ter conversas definitivas, colocando um ponto final e tendo certeza de que acabou. Nem sempre podemos manter um namoro quando estamos longe demais sem uma chuva de ciúmes.

O que fazer quando o namoro chega ao fim e vocês estão longe demais pra lidar com aquilo?



Sua aliada é a distância.

Por mais estranho que isso possa parecer, a distância que é a culpada de vocês terem terminado: uma viagem longa, uma mudança, longa ausência... será sua aliada para superar tudo.

Algumas relações irão acabar antes da viagem acontecer, outras irão acabar depois da viagem acontecer. Não importa, todas elas possuem algo em comum: o fato de que vocês estão separados por muitos quilômetros.

A distância é sempre o melhor remédio para se superar uma separação, porque a simples ausência da pessoa, é o que faz você encarar a sua realidade e te força a seguir em frente.

A distância é o que mais faz você sofrer, porque será o maior empecilho para que vocês continuem, e você irá lutar contra ela sem poder fazer nada.

Apenas aceite-a e a use como aliada.

Botando a cabeça no lugar.

Quando estamos longe da pessoa que amamos e temos que lidar com isso, começamos a pensar mil coisas. São apenas os pensamentos que teremos que lidar.

Quando uma relação termina e você ainda tem contato com aquele alguém, você ainda poderá vê-la, abrir ainda mais suas feridas e até mesmo correr o risco de vê-la desfilando com outra pessoa na sua frente.

O fato de vocês estarem longe, é menos um peso que você terá que lidar, só que é algo pesado, porque você é posto nesta situação à força.

Não tente lutar contra isso, será pior procurar pela pessoa pela internet.

Você estará alimentando esperanças sozinho e se foi terminado e está correndo atrás, pode se decepcionar muito se souber que foi substituído por outro alguém certo?

O primeiro mês

No primeiro mês temos que redobrar os cuidados com a gente diante de um término.

Ficamos frágeis demais e prontos para cometermos qualquer loucura. Este período é o mais importante para nos isolarmos e evitar de tomar quaisquer atitude desesperada.

Se seu amor vai voltar pra você, vai ser porque ele/ela escolheu voltar. O fato de você ter pedido pra voltar, não terá interferido NADA nisso para o positivo.

Se ele ou ela quiser ficar com você mesmo a distância, não vai importar se você está evitando falar com a pessoa ou se está se arrastando, tem à ver com a decisão única dela de que você faz falta.

Se dê o valor, se ame, ninguém vai querer alguém que fica pelos cantos chorando e sempre deprimido. Tristeza gera tristeza. O fato de você estar triste, vai passar pra ela sentimentos ruins, e com isso tornar a sua companhia desagradável.