Ele me traiu com a ex.

Ele passava com a ex na minha frente e agora quer voltar.

O desabafo do leitor de hoje, ela ainda pensa em voltar depois de tudo o que ele fez, incluindo passar na frente dela com a ex.

Até que ponto devemos esquecer a razão e confiar no coração?


O leitor diz: Menina sofrida
Umombroamigo diz: Nem sempre a felicidade á a voz da razão


Conheci um menino chamado Thiago, e começamos a sair.

No dia seguinte ele me pediu em namoro e eu aceitei. Não sei se esse foi um erro pra minha vida só sei que hoje sofro demais com essa situação que vou contar pra vocês.

Nosso amor era uma beleza. Ele me ligava fazia declarações de amor, era carinhoso, mas de uma hora pra outra ele mudou pra pior.

Meus pais sempre me falavam que viam ele com sua ex namorada, mas eu nunca acreditava. 
Fazia de tudo por ele, brigava com os meus pais, e ate sair de casa pra ir morar com ele eu saí, mais não deu certo.

Fui humilhada por ele, e ate pedir pra não procura-lo mais ele me pediu.

Sofri tudo isso porque ele estava com ela e não me dava mais bola. Saía com ela e me deixava em casa, me humilhava, até chegar ao ponto de passar com ela na minha frente ele passou. Neste dia chorei e compreendi que ia entrar em uma depressão.

Emagraci muito, aquilo pra mim estava virando rotina e eu estava obcecada por ele, enquanto ele não estava nem aí pra mim.

Num sábado teve uma festa de um amigo dele. Ele foi com ela e brigaram, se separaram. Tudo isso é o que ele diz, mas não acredito.

Na terça ele me procurou e conversamos, pedimos um tempo um ao outro para botar as coisas no lugar.

Acho que a cada dia que passa isso só piora mais dentro de mim. Eu já não confio mais nele.

Ele acha que ela está grávida, e eu não sei o que fazer. Me ajudem preciso de tomar uma decisão em minha vida. Uns falam pra eu deixa-lo de lado, mais a força do amor fala mais alto. O que devo fazer ?


Realmente foi um erro começar um namoro firme tão rápido assim. Você nem conhecia ele direito e entrou de cabeça, até mesmo brigando com seus pais, que estavam certos desde o início. Sua família quer seu bem, não se esqueça disso, mesmo que às vezes eles precisem ir contra sua opinião. 
Se você mesma já não confia nele, é porque a sua intuição o conhece. No fundo você sabe que não dá pra confiar. Relacionamentos que começam mal, ficam com a mancha pra sempre. 
Paixão a gente supera com o tempo. Perder a saúde, emagrecer, perder a auto-estima, se perder, não é algo que valha a pena por ninguém. Ele nunca fez o mesmo sacrifício por você. Às vezes precisamos deixar o coração de lado e ouvir a voz da razão. O certo a se fazer no momento, nem sempre pode ser aquilo o que você quer. 

E você leitor, qual conselho pra nossa amiga?