O amor que nunca acaba.

O leitor de hoje luta para que a mulher que ele ama, retorne. Ele luta contra si mesmo para não se arrastar.

Quase todo mundo, ou seria fácil dizer que todo mundo já amou alguém e não foi amado. Quem ainda se lembra deste momento, sabe como é quase impossível lutar contra o desejo de procurar pela pessoa e pedir pra voltar. Vamos ao desabafo do leitor:

O Leitor diz: O amor que nunca acaba!
UmOmbroAmigo diz: Momentos de fraqueza.

Tenho 23 anos e há 5 anos sou, apaixonado por uma garota no qual me relacionei, e com ela ao meu lado passei os momentos mais felizes, e também os mais tristes da minha vida.

 Desde o final do ano passado, faz uns 7 meses, estamos separados. Tentei sim voltar com ela, e acabei me machucando ainda mais.

 Quero ressaltar que as postagens de vocês me ajudaram e deram força para que eu não no inicio não corresse atrás, e desde o inicio desse ano é o que tenho feito .

 Mas é dificil ficar longe de quem a gente ama, pois lembro dos momentos, e minha cabeça me tortura a toda hora com pensamentos sobre ela. Toda vez que o telefone toca, fico na esperança de ser ela, e isso faz crescer o vazio dentro de mim.



 Todos os dias luto comigo mesmo para não ligar, não mandar mensagens, não correr atrás. A minha única alegria é comparar que a tristeza que eu sentia antes é muito maior do que a que eu sinto hoje.

O que me motiva e me da força para continuar é que eu sei que: "um dia ela vai sentir falta do que um dia eu senti por ela ".

 Sei que não é um motivo forte e não muito correto, mas é o fundamento que procuro para tentar sair desse sufoco.

Obrigado a todos!
@umombroamigo

Você mesmo percebeu que a dor de antes era mais intensa do que a de hoje. Quanto mais o tempo passar, mais a dor irá diminuir. Em alguns casos ela some, em outros vira uma cicatriz, em outros uma ferida fechada. Quanto mais tempo passamos com alguém, maior é a ferida e mais difícil dela se fechar.
Ela só vai sentir a sua falta quando te perder de verdade, e isso você tem se proibido de fazer. Você se fechou no mundo dela, se entregou a ela, e ninguém precisa ir atrás nem lutar por algo que já possui. Ninguém dá valor a algo que não lutou pra conseguir, a algo que vem fácil e está disponível.
Permita-se amar novamente, abra seu coração pra outras pessoas, busque um novo amor para esconder ou substituir o que te machuca. Se ela te quiser, ela voltará, mas pode ser que ela só faça isso quando perceber que está te perdendo. Cuide-se! 

E você leitor, o que tem a dizer para nosso amigo desesperado?