Ciúmes do namorado

O ciúme prejudicando a relação

No desabafo de hoje, nossa leitora Kézia, tem medo de perder e diz o que sente com relação a recados no Orkut recebidos pelo namorado, que a deixam muito irritada.

Dá pra mudar este comportamento?



Ciúmes exagerados

Eu sou uma mulher muito ciumenta, e isso tem deixado o meu namoro meio abalado.

Eu quero mudar, porque isso tem me feito mal tanto pra mim quanto ao meu namorado.

 Ele nunca me traiu, nunca me fez ter desconfianças. O problema também não é tanto ele, são mais as amiguinhas de ORKUT.
 Elas mandam depoimentos com uma demonstração de carinho enorme por ele, e isso me deixa irada, acabo brigando.

Eu tenho percebido que isso  tem desgastado nossa relação.
Vamos ficar noivos no começo do ano que vem, não quero perdê-lo, eu o amo demais.

Quero mudar por nós!

Me ajudem a mudar e quero que ele veja a minha mudança. Como faço pra me ajudar?



Se você quer mesmo mudar sua reação precisa ser exatamente OPOSTA a que você tem. 


Pense pelo outro lado. É muito legal que seu namorado seja admirado, isso é bom pra você. Você é a sortuda que este rapaz especial gosta e quer ao lado dele, é você quem ele escolheu. Você deve rir ao lado dele dos comentários, no sentido de ficar orgulhosa. 


Ele não deve ser punido por isso, e sim elogiado. 


Pode parecer estranho, mas você precisa exercitar o lado não ciumento. Ciúmes destrói a relação sim! E tudo o que vem sendo destruído por você agora, não poderá mais ser recuperado. Você pode estar dando a ele dicas de como a vida de casado com você pode ser um inferno, cheia de cobranças e a idéia de que ele não poderá viver uma vida normal. Não se esqueça, ele não te dá motivos pra isso. 

Leia também:  O Ciúme destrói a relação