Será que ele gosta de mim?

É bom sempre pensar duas vezes quando o assunto é o coração. Nem sempre gostamos de alguém que nos merece

No desabafo de hoje, nossa leitora se apaixonou por alguém que não se importa com os sentimentos dela.

Vale mesmo a pena continuar assim?

Não sei qual é a dele.

Olá!

 Eu tinha um rolo com um menino desde 2009, a gente não tinha nada sério e ficávamos, já que eramos do mesmo grupo de amigos.

Ele na época gostava de uma menina, e eu não ligava muito pra ele.

Em 2010 comecei a namorar outro rapaz e ele começou a se aproximar mais de mim, mas como estava namorando, não dei moral pra ele.

Terminei com o meu ex namorado e novamente a gente voltou a ficar.

Ele me buscava em casa, na faculdade, saímos só os dois, íamos na casa dele, enfim, a coisa foi ficando mais séria, mas ele não demonstrava nada em questão de sentimento.

Eu comecei a gostar dele, só que hoje só brigamos, não temos uma conversa que não seja a base de ofensas. Ele chegou a invadir meu msn e ler uma conversa minha com um garoto que ele odeia, disse pra eu ficar esperta com ele, não quis falar o porque, mas disse que estava me alertando.

Uns dias atras eu estava muito doente e ele me ligou preocupado, pra saber como eu estava, só que no dia seguinte, no msn ele estava super seco comigo. Sempre é misterioso, de falar pouco.

Ele diz que eu não sei falar de outra coisa que não seja sobre nós. Fora outras coisas que ele fala que me deixam cada vez mais em dúvida sobre o que ele quer comigo, (isso se quiser algo realmente) já não sei mais o que fazer.

Fiquei meses sem falar com ele, mas quando não sou eu, quem volta atras é ele. Por favor, preciso de uma opinião! Me ajudem! Obrigada!


Ele não tem o perfil de ser alguém que quer um relacionamento firme ou saiba o significado disso. 
Vocês já perderam o respeito um pelo outro, e isso não se recupera, a não ser que ele seja muito novo ainda e imaturo. 
Ameaças, brigas, pressão, desgaste. É melhor você repensar se é isso que quer pra você. Pensar duas vezes quando ele te procurar e se é isso o que você quer, pode ser a solução. Já se perguntou se você gosta dele de verdade ou se é medo de ficar sozinha?