Ele enjoou de mim

Ele mudou de super-carinhoso para indiferente.

Se uma pessoa muda com você do nada e mostra que aquilo tudo não teve nenhuma importância, saiba que este alguém nunca te levou à sério, ou é imaturo.

Devemos dar a mesma chance a outra pessoa? Sim, ninguém é igual a ninguém.


Mudança repentina

Sou Paloma a minha história a seguinte: Tudo começou no natal de 2010 quando conheci um menino super carinhoso. Falava coisas lindas, me chamava de amor, me mandava bilhetes, mensagens via SMS, recados no orkut etc...

Estava tudo lindo até maio 2011, até que ele mudou de repente.

Não me ligava mais, não procurava saber de mim, não conversava comigo.

Perguntei a ele se ainda gostava de mim, ele sempre falava '' sem comentários ". Nunca entendi isso, e fiquei arrasada.

Agora conheci um menino que está sendo igual o primeiro, mas tenho medo de errar de novo, me entregar essa paixão e não conseguir esquece-lo.

Quero muito esquecer o primeiro garoto e dar lugar ao novo que apareceu em minha vida, mais ainda estou com o coração fechado para me apaixonar por alguém de novo.
O que eu faço? Será que me envolvo? será que ainda esquecerei este menino que me magoou?

Sim, irá esquecer. Porém algo interessante, é perceber que você nunca pode ter certeza se vai se magoar novamente ou não. 
É impossível saber o caráter de alguém sem ter um tempo pra conhecer. Algumas pessoas conseguem frear os sentimentos até saber se vale a pena, mas a verdade mesmo, é que se o seu coração se entregar, vai ser independente de você querer ou não.

Você só não se apaixonou pelo outro, porque ainda está presa no primeiro. Quando dizemos que "nosso coração está fechado", é porque tem outro no lugar. O namoro serve exatamente pra gente conhecer a pessoa antes.

Outra dica, é sempre procurar o contato pessoal, cara a cara. Ficar apenas pelo computador enjoa rápido, principalmente se nenhum dos dois quiserem nada sério.