Ele está mantendo meu coração ferido.

Meu ex não para de procurar, mesmo tendo outra. Quer me manter apaixonada por ele.

Nossa leitora está no típico caso de cozida em banho maria. Quando ela começa a esquecer o ex, ele retorna novamente mantendo-a apaixonada, como garantia caso o namoro novo não dê certo.
"A gente nunca se esquece de quem se esquece da gente"

Não consigo esquecer

Há um ano e dois meses conheci um menino pela a minha amiga.

Ficamos super amigos e nos falávamos todos os dias. Isso virou rotina: computador telefone e outros meios de contatos.

Ate que comecei a gostar dele contei o que sentia, ele dizia sentir o mesmo. Começamos a namorar,e cada dia eu o amava mais.

Depois de quatro meses ele quis da um tempo. Eu aceitei mas sofri muito com isso. Nós voltamos, porém não era mais a mesma coisa, ele não me olhava como antes.

Depois de termos nos encontrado ele entrou na internet, e disse que queria terminar mas gostava de mim ainda. Chorei e fiquei arrasada por meses, então viramos amigos.

Pouco mais de um mês ele estava com outra, dizendo ''amar'' a tal menina. Fiquei mal, parecia que meu coração tinha sido arrancado do meu peito. Acabei me acostumando e parei de sentir ciúmes dele, embora eu ainda o amasse. Decidi me afastar, a gente só se falava de vez enquando.

Sempre que eu estou esquecendo tudo, ele me procura. Parece que ele sabe que eu estou sofrendo e quer me ver mas mal.

O que eu faço? Eu não tenho coragem de apagar ele das minhas redes sociais,me ajudem por favor. 
Thay

Thay, você caiu no típico caso de ser cozida em banho maria. Ele gosta da sensação de ter você apaixonada, e sempre que perceber que está te perdendo, vai se aproximar reaquecer seu coração.

É até possível que ele quando pediu um tempo na primeira vez, já tivesse um caso paralelo com essa outra garota. Ele está mantendo você como garantia, pra quando enjoar da namorada atual, poder te pegar de volta. Assim ele fará com as duas, até que ele enjoe e parta pra uma terceira.

Só depende de você se afastar e cortar o contato. Como eu sempre costumo dizer aqui, nós somos as únicas pessoas capazes de nos enganar. Se você não consegue cortar o contato, é porque prefere se manter no sofrimento eterno, alimentando a fraqueza.

Leia aqui um texto sobre a situação que você se encontra:
E você leitor, o que tem a dizer pra nossa amiga?