Ele queria sexo e eu disse não!

Ele me pressionou para transar e eu disse não!

Nossa leitora passou por uma situação bem comum entre as mulheres:
O rapaz diz que quer ficar, mas na verdade quer sempre um pouco mais.

Ela tem dúvida se fez ou não bem em ter dado o fora nele. É claro que ela não deveria transar com o cara só pra não ser mal educada não é?

Eu disse não!


Tenho 15 anos e conheci um cara 3 anos mais velho do que eu. 
Combinamos de ficar na casa dele. 

Quando estávamos ficando, ele começou a passar as mãos no meu corpo, até então não me importei.
Ele se empolgou e tentou transar comigo, mas não cedi, e fui embora. 

Agora fico pensando no que está se passando na cabeça dele sobre a minha atitude (se ele ficou chateado etc.). Não tenho coragem de falar com ele, nem mesmo pela internet. 

Rozi

Rozi, o fato de você ter ido ficar com ele na casa dele, já abriu brechas pra ele pensar que ele poderia conseguir mais do que apenas uns "pegas". Outra coisa, é que os garotos sempre vão tentar algo mais, eles estão sempre com a intenção de transar, e eles não têm nada a perder tentando. Perder a virgindade pra um garoto é "obrigação", algo como "quanto mais cedo melhor", já as garotas tem toda a expectativa em torno da virgindade, medos, riscos de gravidez etc...

Os rapazes já estão bem acostumados com esse tipo de fora: avançar o sinal pra ver se conseguem algo mais e levar um fora.
Todas as garotas por aí já deram "fora" nos seus namorados, porque eles estavam indo longe demais, quem dirá um ficante que você não tem muita intimidade.

Não importa muito o que ele esteja pensando, dependendo da situação, se ele for do tipo que pega várias garotas, ele deve tentar a mesma tática repetidas vezes com outras delas: pode dar certo com umas, pode não dar com outras, pode até não dar certo com nehuma delas, entre outras garotas que nem mesmo deixariam ele passar a mão em lugares mais íntimos assim de cara no primeiro dia.

Lembre-se de que você estava na casa dele, o que o deixou mais tranquilo por se sentir "dono da situação".

Não se preocupe com o que ele pensou, tudo isso é normal, inclusive por você ter sumido, ele deve estar se sentindo culpado. Ninguém é obrigada a transar com alguém por pressão, e isso pode apostar, que a maioria das leitoras já passaram por esse tipo de saia justa e souberam dizer o não. O que não pode é você transar com ele, à força.

Tudo tem a sua hora!