Estou ficando com o meu ex.

Ainda fico com o meu ex, mas no dia seguinte ele finge que não me conhece.

Muitas vezes, continuar ficando com a pessoa que você terminou o namoro, não dá certo.

Em algumas situações, é melhor a gente cortar toda a amizade e contato, do que correr o risco de ser feito de bobo. Cuidado amiga, você está sendo cozida em banho maria.



Ainda convivo com meu ex

Ano passado tive um namorado, e não sabia o que eu sentia por ele até o fim da namoro.

Desde então, não consigo esquecer a pessoa. Já fiz de tudo, mas eu o vejo diariamente, por isso fica difícil esquecer.

Estudamos na mesma sala, moramos perto um do outro, e somos do mesmo transporte escolar.
Mesmo não sendo mais namorados, ainda ficamos juntos às vezes.

Ele diz coisas fofas, que gosta de mim, que quer ser meu namorado. Mas chega no dia seguinte, parece que ele perde a memória, e nem olha na minha cara.

Depois que tudo acabou, nenhum de nós namoramos com outras pessoas. Estou desesperada. Não sei mais o que fazer.

Penso nele o dia todo, choro todas as noites lembrando de nós dois, não aguento esta dor em meu peito. Parece impossível esquecer, porque o nosso convívio é muito intenso.

Preciso de ajuda, preciso de alguém que me dê as respostas de que preciso, e me diga o que fazer. por favor estou desesperada. Nunca amei desse jeito... me ajudem! obrigada.  

Demetria

Enquanto você continuar ficando com ele, não haverá diferenças entre estar namorando ou não. Qual a diferença entre estar namorando no seu caso? Ele frequentar a sua casa? Você usar uma aliança no dedo? 

No momento em que você disser NÃO pra quando ele quiser ficar contigo e REALMENTE olhar pra frente, aí sim vai ver uma mudança no cenário. Não adianta dizer não, e depois que ele se arrastar ceder. Ele vai voltar a ser como antes.

Ele não quer namoro sério, e eu dou um palpite de que ele é novo demais pra um namoro firme. 

Enquanto você permitir que ele faça de você a boneca dele, que ele usa quando sente vontade, nada vai mudar.