Sexo uma vez por semana e ele não quer

nos vemos apenas uma vez por semana, e ele está negando sexo. E agora?

E você pensa que é só mulher que diz ter dor de cabeça e negar sexo? E quem foi que disse que homens não dão desculpas pra não fazerem sexo com a mulher?

Nossa leitora tem insistido com o noivo, e ele reclama toda vez que eles se encontram. Um detalhe, eles só se encontram no final de semana.



Crise - falta de sexo


Oi. Eu estou passando por uma fase no meu noivado muito complicada.

Meu noivo de um ano pra cá não está muito interessado em fazer amor comigo.

Quase nunca ele me procura, Nós só temos relação quando eu o pressiono muito, e por isso estamos brigando.
 Eu fico cobrando isso dele, e ele acha ruim. Diz q eu estou muito chata, que só penso nisso. Está ameaçando que eu vou acabar com o nosso relacionamento por causa disso. Eu gostaria de saber o que esta acontecendo. Quero saber se é algum problema...

Nós não estamos morando juntos, só nos vemos final de semana, e quando chega o dia ele não quer fazer nada!
Ele sempre se queixa que está com dor nas costas, dor de cabeça...
 O que eu faço?

Manuswin
imagem-getty

Se ele fosse uma mulher, eu até diria que o comportamento é normal de se ver. Mas sabemos que os homens procuram as mulheres para sexo praticamente todos os dias, isso estamos falando de quem já é casado e mora jundo. 

Um homem que só vê a mulher uma vez por semana e mesmo assim tenta dar desculpas pra não transar só pode ter problemas: ou ele tem outra, ou ele não sente mais atração por você e tem se virado de outra forma, ou ele está com algum estresse ou problema pessoal mais grave.

Pode até ser que ele não tenha mais ninguém, e que não seja nada de mais como ele diz, mas caso isso seja verdade, é uma situação muito incomum de verdade, que você precisaria investigar com mais cuidado. 

Outra coisa é você ter noção que a tendência das coisas é sempre dar uma freada quando o casamento vier. A frequência de tudo diminui: beijos, abraços, saídas, e é claro, o sexo. Se a coisa não anda bem agora, é bom você ter uma conversa séria e tentar ajeitar isso antes de levar a relação pra um nível mais fundo.