Um Ombro Amigo - Quem sou eu.

Conhecendo um pouco sobre a fundadora do blog e como ele surgiu.

Olá pessoal! Senti a necessidade de fazer um post falando um pouco sobre como o Um Ombro Amigo surgiu, um pouco sobre meu envolvimento com ele, algumas curiosidades mesmo.

Muita gente até mesmo acha que existe uma equipe imensa que produz o blog, as matérias, desenhos, e não faz idéia que ele foi criado por apenas uma pessoa.


Meu nome é  Giselle Castro, mais conhecida como Gisa.Sou de Juiz de Fora MG.

Na época que comecei a fazer o blog, não tinha intenção de que ele se tornasse tão famoso assim. Eu só queria ter "conselhos prontos" para meus amigos que sempre me procuravam pedindo "um ombro amigo", e achei legal ter meus conceitos englobados em postagens mais bem elaboradas, para que eles pudessem ver de uma só vez.

Ao contrário do que muita gente pensa, eu não tenho uma equipe. Eu montei o blog com minhas próprias mãos, post a post, lendo muito, me inteirando de assuntos, e até mesmo a parte de design.

Falando mais sobre mim, sou ligada a música (fui criada com música), gosto de tocar violão, compor, aprecio a costura, tecnologia de ponta, informática em geral, video-games, uma boa leitura, gosto de escrever contos, desenhar como já mencionei, além  pintar o cabelo de cores diferentes, que acabou virando um hobby.


Como vocês podem ver, o blog era um rascunho dos meus pensamentos, e agora mudou de algo que antes era um mero passatempo, para um projeto bacana e que eu dedico uma parte do meu tempo tentando ajudar as pessoas, tirar dúvidas, trabalhar em formas mais diversas de postagens.

O blog antes tinha um foco apenas em relacionamentos, mas resolvi expandir pra outros temas, que me dá mais liberdade e inspiração para produzir conteúdo, sem me deixar presa a um tipo só de temática, que com o tempo tendia a ficar repetitiva.