Acho que serei para sempre um "Forever Alone"

Será que vou encontrar a garota dos sonhos?

Nosso leitor não tem esperanças de encontrar uma garota adequada a ele.

Será que somos tão diferentes assim? Será que nunca vamos encontrar a pessoa dos sonhos?

Sabem aquelas tirinhas da internet "forever alone"? (solteiro para sempre ou sempre sozinho)




Serei forever alone 

Oi meu nome é Edson, sou solteiro e tenho 21 anos.
Comecei a namorar cedo, aos 13 anos ja namorava e desde os 16 sonho em me casar e ter filhos.
Porém nunca consegui ter um relacionamento que durasse mais de 3 meses, sempre dava errado em alguma coisa, ou meu amor não era correspondido e não me davam nenhuma atenção.

Tantas decepções que acho que meu coração se fechou e eu até faço de conta que sou emotivo e que ligo para o sentimento dos outros, mas na verdade faço por educação.

Desde então tento me dedicar a quem me ame, mas é difícil alguém se apaixonar com esse meu jeito pessimista.
Espero encontrar uma mulher que mude isso, mas acho que serei mesmo um foreveralone (solteiro para sempre).

Edson


Oi Edson. Desde sempre, ser bonzinho tem suas desvantagens, já que a grande maioria dos jovens dão pouca importância e pouco valor aos românticos. Já percebeu que quanto mais dedicado você é, menos valorizam?

É normal a gente passar por um período "atordoado", "traumatizado" de tanto sofrer por amor. Você se fecha, e acaba descontando às vezes em quem não tem nada a ver.

Claro que isso não dura para sempre. Em algum momento encontramos alguém que também sofreu muito e está com medo disso. A pessoa que sofre muito por amor, ela aprende melhor a valorizar o sentimento alheio. Ela deixa de ser egoísta, e nunca deseja fazer com ninguém o que fizeram com ela, porque ela sabe que dói. Este tipo de pessoa, costuma ser a melhor namorada e namorado no final das contas.

Acredite que neste momento, existe alguém tropeçando e sofrendo, de coração fechado que irá te conhecer. Vocês serão os melhores namorados. Não tenha pressa de encontrar alguém, nem pense que ficará sozinho. Espere que você encontrará a pessoa certa. Pode demorar ok? Mas acredite, vai valer a pena.

Recomendo muito a leitura de:


Aos leitores que enviaram o desabafo, são muitos os que recebemos, portanto, pode demorar para que ele seja publicado. Lembre-se que ele poderá ser selecionado, o que não dá garantias nenhuma de que ele será.