Ele quer um namoro sem compromisso.

Meu namorado quer que a gente volte a ficar juntos, mas que ele possa ir onde quiser sem mesmo me avisar.

O que o namorado de nossa leitora quer não é namoro, ao mesmo tempo que ela é ciumenta demais, assim ele diz.

Até que ponto um namoro deve ter amarras? Até que ponto podemos chamar de namoro algo onde você pode ir onde quiser sem mesmo dar satisfações?

Preciso Tomar uma Decisão


Comecei a namorar com um menino do meu trabalho.

Eu não gostava de alguns hábitos e atitudes dele.
Ele Mudou...

 Já eu, só comecei  a mudar depois de muitas brigas.

Algumas semanas depois
 Nosso chefe pediu pra ele ir para o RIO DE JANEIRO, na LUTA que a empresa estava patrocinando.

 Eu disse que ficaria chateada, porque ele não ia trabalhar, ia "CURTIR'' , e tínhamos um compromisso marcado no dia.

 Ele ficou bravo depois de algumas horas, e  decidiu não ir.

 No mesmo dia saímos do trabalho ele foi pra academia. Chegou na minha casa e TERMINOU. Disse que não fui compreensiva.
Ele disse que eu nunca mudei , que eu fui egoísta, que ele queria ter mais liberdade no namoro, que não queria dar satisfações.

 Ele vai para vários estados ver os jogos do time dele. vai a shows de Rock sozinho.
 Vai jogar bola, vai ver jogos televisionados com os amigos.

Agora...
 Ele me liga na semana dizendo que sente saudade , que me ama, que não me esqueceu, e pede pra ficar comigo.

Quando eu vou atras dele, ele diz que não sabe o que quer, que esta confuso se quer namorar ou ficar solteiro.
Também diz que não quer me dar esperanças, e que se for pra voltar, vai ser do jeito dele.

 ***  Condições de namoro: Finais de semana se ele quiser viajar sozinho ele vai e eu vou ficar, e ter que aceitar de boa sem reclamar.
 ele quer ter a vida de solteiro sem dar satisfações. **

 Meu coração gosta dele, quer estar com ele, mas não aceito namorar "sozinha".

 Minha razão quer esquecer ele de vez e não quer sofrer.

Estamos a 3 semanas separados ..

Eu morro de vontade de ligar saber o que ele estava fazendo, com quem ele está.
 Ao mesmo tempo, quero dar um gelo. Quero ver se ele sente falta ou gosta da vida de solteiro que esta levando.

 Não sei o que faço, preciso de conselho.

  Brunna


No início você diz que ele mudou, mas que você  não conseguiu mudar. Parece que seu problema com ciúme incomoda bastante.

Namoradas ciumentas são as maiores reclamações dos rapazes.

Acontece que do jeito que ele queria um namoro, simplesmente faz com que qualquer garota morra de ciumes. Não existe namoro onde você não tenha que dizer onde vai para se divertir. Trabalho tudo bem, mas diversão, você também tem a namorada que quer sair com você.

Até quando você confia nele?

A razão é algo que sempre devemos ouvir. Ela precisa sempre estar de acordo com o coração para que você seja feliz. Você parece estar sofrendo muito mais do que "amando" de verdade.

Ele mesmo parece não estar pronto para compromissos, embora goste de você. Namorar nas condições dele no seu caso, não compensa, já que você só iria aumentar ainda mais os ciúmes e não poder sair da linha se não correria o risco de perdê-lo.

Vale a pena se perguntar se dá ou não para viver sem este rapaz. O que você quer afinal? Pergunte não apenas para o seu coração.