Maneira de agradar a sua mulher

Se você é mulher, mostre para seu marido.

Ouvir o que sua mulher tem a dizer sobre o que a deixa feliz, o que a faz se sentir amada, é beber direto da fonte.

"Não perderia a graça?"

Ok, se a sua mulher diz que adora a idéia de receber bilhetinhos apaixonados, um abraço apertado toda vez que você chega em casa, flores, bombom, beijo de bom dia na cama, ou qualquer outro mimo, qual o problema em você fazer isso?


Você não estaria fazendo uma coisa que ela acha gostoso e faz com que ela se sinta mais apaixonada só porque ela "mandou", "quer" ou "pediu", mas estaria fazendo isso porque é algo que você sabe que a faz sentir melhor - mantendo a chama acesa entre vocês.

Se você não se preocupa em manter um laço afetivo mais forte, mais carinhoso, é ÓTIMO que ela mesma tenha te dado dicas de como fazê-la feliz - em outras palavras, manter o relacionamento de vocês bem mais próximo do que era no início quando vocês se conheceram.

Homens sempre reclamam que não são ligados a esse tipo de coisa, que eles nunca têm idéias boas pra coisas sentimentais e detalhes femininos, que são racionais demais. Então porque não deixar que a mulher mesmo - já que você acha que ela é melhor pra lidar com isso - te dar dicas diretamente do que a faz mais feliz na relação?

Mãos à obra, converse com ela!  
imagem-getty