Medo de ter a primeira vez e meus pais descobrirem

Meus pais são conservadores demais e tenho medo que descubram

Não estou com medo da primeira vez, mas tenho medo é do depois!

 Eu tenho 20 anos. Eu conheci uma pessoa a pouco tempo. Ele e mais novo que eu, ele tem 16 anos, e nós começamos um relacionamento praticamente a distância, porque nos quase não nos vemos.



Eu tenho certeza que eu gosto dele e que ele gosta de mim, e combinamos muito no desejo.
Às vezes fazemos sexo pelo computador (cybersex - sexo virtual), mas agora estamos querendo fazer de verdade.

Combinamos nos gostos e tipos de caricias, e isso me deixa mais à vontade com ele.

Não estou com medo de dor nem nada desse tipo, estamos confortáveis com isso, mas eu tenho medo de que meus pais descubram, porque minha família acha que devo permanecer virgem ate meu casamento.

Tenho muita noção do que fisicamente significa fazer sexo, e nós concordamos em usar métodos contraceptivos, só pra garantir vou tomar anticoncepcional e usaremos camisinha.

Sei que eu estou preparada, mas não quero que a minha família saiba. Minha família não compreenderia nosso relacionamento, tenho muito medo de que eles descubram.

Quero saber: alguém que não um médico pode olhar minha vagina e saber que eu nao sou mais virgem? Um medico pode contar aos meus pais sobre minha vida sexual? Até onde ele pode fazer caricias em mim sem que eu perca meu hímen? Como eu mesma vou saber que nao tenho mais meu hímen?

Marcela


Em primeiro lugar, você já tem 20 anos. Já é maior e responsável pelo seu corpo. É claro que em geral somos totalmente livres quando trabalhamos e não vivemos mais às custas dos pais, mas isso não tira o fato de que você não tem mais 15 anos por exemplo.


Você está com medo de contrariar seus pais que são conservadores demais. Você só conseguirá impor o que você quer - já que está segura -, se enfrentar a situação. Sua família não é sua inimiga. Você não precisa se acovardar e esconder com medo deles. Até quando eles ficariam sem saber? Pense bastante se você não poderia aos poucos se livrar deste "segredo".


Quanto à sua virgindade, ninguém vai abrir as suas pernas pra verificar. Um médico pode saber, mas se você não quiser que ele conte, ele não tem o direito de contar, já que você é responsável pela sua idade. O problema de sua mãe ir junto, é que o médico pode achar que não tem problema falar disso, mas em geral eles tratam tudo naturalmente. 


Em geral o hímen se rompe mesmo é com o ato sexual em si. É mais incomum com carícias e dedos, no mínimo elas teriam que ser violentas demais (com penetração) para que isso ocorresse. 
Não se preocupe com uma "pele rasgada" no seu corpo. É tão irrelevante pra sua vida moral, e quase imperceptível. Talvez você nem mesma saiba quando rompeu, ou descubra por algum incômodo depois. 


Seu problema maior não deve ser nada do que você já está segura, e sim você ficar segura sobre como deverá encarar sua família com o tempo e fazê-los perceber que faz parte da vida, e que você já tem idade suficiente pra viver a sua como quer. Você é responsável porque se preocupa com a família, em se proteger, e é precavida.