Namorar sério ou curtir?

Aceitar um namoro ou continuar saindo com as amigas pra balada?

Você tem medo da sua idade passar e você não aproveitar nada? Qual o conceito certo para aproveitar a vida? Quem nunca foi baladeiro quer dizer que nunca aproveitou?

Nossa leitora de hoje parece confusa e tem medo de começar um namoro "perdendo a juventude".
Namoro sério?

Tenho 18 anos e estou naquela fase de sair com as amigas, curtir, tudo numa boa, ir pra uma balada e beijar sem compromisso.

 Tem um problema. Um rapaz de 22 anos que mora próximo, está gostando de mim.

Eu gosto dele também, mas não tenho certeza se quero me amarrar. Ele já passou dessa fase mais eu ainda não. Estou naquela fase de curtir e não sei o certo o que quero.

Está tudo em minhas mãos. Explicar isso pra ele, deve soar como uma pessoa que não sou. Sou do tipo que gosta de coisas sérias, mas que quer aproveitar digamos, a idade que você começa a sair etc.

 Queria então saber o que seria melhor eu fazer. Estou meio que confusa não sei se chego e dou logo um fora. O ruim é que ele está muito envolvido, e nós só ficamos.

 Não sei se no momento quero um relacionamento sério.

O que faço?
Sorriso.


 Em alguns momentos, diz que gosta de coisas mais sérias, em outros diz que gosta dele, depois diz que não... 


Me parece que você está sendo influenciada pelo que as amigas dizem ou querem de você. Essa coisa de "curtir a vida" ser o mesmo que sair, e se você não faz isso sempre não está vivendo é papo de baladeiro.


Cada um curte sua vida do jeito que se sente mais feliz.


Ele tem APENAS 22 anos, não tem como ele ter "passado da idade" de se divertir, se ainda está começando. 


Vocês tem pouca diferença de idade, praticamente vivendo o mesmo momento. Você parece estar mais preocupada em sair pra beijar na balada do que simplesmente ter um namorado fixo.


 Namorar com dúvidas e sentimento de que está se amarrando é melhor nem considerar. Como já citei várias vezes, ficar com uma mesma pessoa, nada mais é do que um namoro com permissão para trair. Se pra você "curtir na balada" te faz mais feliz do que namorar o rapaz que te adora, vá fundo. Só não se arrependa depois que ele encontrar outra. 


O que não pode acontecer, é aceitar namorar com ele, depois reclamar que não pode pegar ninguém nas festinhas.
Veja mais em: