Apaixonado pela amiga, sem coragem de assumir


Apaixonado pela melhor amiga

Conheço ela tem uns cinco anos, ela é muito minha amiga.

Me aproximei dela mesmo esse ano. Só dava oi e tchau pra ela, mas acabamos muito próximos um do outro.
Considero ela demais! Ela é tudo pra mim. Tenho muitos ciumes dela, e não sei mas oque fazer.

Estou desesperado, e acho que nunca vai rolar nada entre nós, porque ela diz que me ama, porém como amigo.



Convivo com ela todos os dias no colégio, sento com ela todos os dias, não tenho coragem pra dizer o que sinto, porque tenho medo de perdê-la. Não demonstro isso pra ninguém!

 Amo o sorriso dela, o jeito dela de falar comigo, não consigo viver sem falar com ela, tudo oque faço é pensando nela: durmo, acordo, escuto música, almoço, janto...

Não tenho forças pra nada, e acho que ela nunca vai me dar moral pra acontecer algo.
Resumindo, estou desejando um amor que nunca vai acontecer.

Bruno Farias
imagem-getty

Recomendo a leitura deste artigo também


Se você não falar pra ela o que sente, nunca vai ter uma chance, e obviamente vai vê-la com outra pessoa futuramente. Se contar, corre o risco dela aceitar, não aceitar, ficar sabendo de vez do que você sente, e quem sabe começar a te ver diferente conforme o tempo passa.


A amizade não será a mesma quando ela arrumar outra pessoa, então de qualquer forma é melhor você tirar o peso do seu coração.


Eu considero a melhor forma, você se afastar dela sem motivos aparentes, pra ver se ela te procura, se sente a sua falta, perguntar porque você está se afastando, então você abrir o jogo, dizendo que está gostando dela "mais do que deveria" e quer evitar de sofrer.


Bruno, você sofreria de qualquer forma, então é melhor que pelo menos tente qualquer coisa, e coloque ela pra sentir também um pouco do que você sente, compartilhar um pouco da situação.


A incerteza dos acontecimentos, é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento.