Dar ou não uma chance pra ele?


Confusa
Há alguns dias um colega meu de serviço chega do nada, e fala que esta gostando de mim - nossa, pra muitas isso é um sonho -  pra mim seria um sonho se eu tivesse pelo mesmo uma atração por ele, mais nem isso eu tenho.

 Na hora fiquei sem reação e me despedi dele sem falar nada. Simplesmente fui embora totalmente confusa.



 Falei pra uma amiga minha que então me aconselhou a não comentar com mais ninguém. Só que ao chegar no outro dia no trabalho, pra minha surpresa, todos já estavam sabendo e falando que eu estava namorando (ele nesse dia não foi trabalhar).

Todos ficaram o dia todo rindo e fazendo brincadeira da minha cara. Quando foi no outro dia que então ele foi trabalhar, nem olhou na minha cara, atitude que eu odeio quando uma pessoa tem, por varias vezes eu falei com ele e nem me respondia.

 Apos 4 dias do acontecido ele veio e me pediu desculpa por ter virado a cara pra mim, e o assunto de estar gostando nem se fala mais.

As brincadeiras no serviço a cada dia são piores.

Agora eu me pergunto: Vale a pena dar uma chace pra ele? Sendo que a pouco tempo saí de um relacionamento muito complicado, e tudo que não quero agora é me apegar a uma pessoa. Será que vale apena arriscar e correr o risco de fazer ele sofrer? o que eu faço?



Vale! Essa coisa de esperar por estar apaixonada pra começar uma relação, não é uma regra. As pessoas podem sim, se apaixonar por alguém depois de um tempo.


Outra coisa, ter saído de uma relação conturbada, não tem influência na qualidade do seu futuro namoro. As pessoas ficam com medo de arriscar, ou medo de passar novamente pelo que passou. Você não pode esquecer, que ninguém é igual a ninguém. Ele gosta de você, isso é muito bom, você não está começando um namoro com incerteza, mas sim com segurança.


O fato dele não ter falado com você, provavelmente foi vergonha. 


Se você cogitou dar uma chance pra ele, dê. Tente ser feliz. Pelo menos no início você vai ter bons momentos por ter correspondido a alguém que te ama.