Não sei se quero continuar sendo o rapaz certinho

Será que devo continuar o caminho de bad boy?


Indecisão é chato!

Tenho 16 anos e ligo bastante para vida amorosa, tanto que já procurei muito sobre artigos amorosos até mesmo aqui, e percebo que as mulheres gostam dos bad boys...


Mas eu até hoje sempre fui um cara gentil, que ajuda, educado. Por esses tempos com a convivência de meus amigos acabei indo bem pouco por esse caminho. Noto que quanto mais vou indo, mais mulheres gostam de mim, mas não consigo me desprender do lado "certinho" até porque eu já tenho essa fama.

Esses dias fiquei p... da vida com uma colega minha, que ao ver eu ficando com uma garota comentou com um amigo meu, que até me disse assim: "Eu achei que ele era até bv..."

Sei que vai vir gente comentando seja você mesmo, não ligue para o que os outros falam, homem certinho é para casar e o bad boy não e etc...

Mas o ponto é que quero chegar é: porque mesmo eu gostando de estar me tornando assim, ainda tenho receio de mudar completamente?

OBS: Não procuro garotas para namorar e aliás nunca gostei de ninguém, e quando gostar se continuar assim não sei o que fazer.

 Se alguém quiser opinar ou dar uma ajuda, desde já agradeço.

éSecretoCara


No artigo sobre bad boys, eu pincelo a "quantidade" e não a "qualidade".


O tipo de atitude dos bad boys, mexe diretamente com o instinto feminino, mas não com o caráter. Como você mesmo disse, uma quantidade maior de mulher te quer.


O que você quer, qualidade ou quantidade?
O fato de você ter muitas garotas te querendo, aumentam as chances de você encontrar mulheres com o caráter ruim, mulheres que gostam de coisas diferentes de você, mulheres com conceito diferente e idéias incompatíveis. Como você não procura por nada sério e está deixando levar, não tem problema nenhum em agir assim de vez enquando.


Mas este não é você...


Você está lutando contra a sua natureza. Você é um cara bom agora, e sim, tanto homens quanto mulheres "bonzinhos", tendem a sofrer mais e podem com o tempo perder o afeto e se tornar menos sensíveis, acabando por sabotar um dia alguém com boas intenções.


Na vida ser uma pessoa certinha é mais difícil em tudo: você não dá calote, você paga os impostos, você não sobe na vida nas custas de ninguém, você trabalha mais duro, você faz seus trabalhos sem 'colar' dos outros ou pedir quem faça, e não muito diferente, no amor você confia de peito aberto nas pessoas e pode sofrer mais.


Você tem certeza que quer deixar de ser o que é pra tentar se tornar outra pessoa? Algumas coisas estão aí cravadas na sua personalidade, e não vão mudar, desde que se torne hábito. Vale a pena mudar algo bom pra adquirir um hábito ruim? Ter várias mulheres, enganar outras, maltratar uma pessoa...


É uma escolha complicada, mas ainda sim sua. Lembre-se de que o meio em que você vive e os "amigos" vão  influenciar suas escolhas, o mais importante é que você escolha como agir sem a influência deles, já que cada um vai seguir a sua vida e no fundo ninguém se importa muito com o que você é ou deixa de ser.


O que você sente por dentro? Medo de sofrer?


Agora, não importa o que aconteça, nunca deixe que percam o respeito por você.


Leia também