Preciso esquecer meu noivo


Às vezes é preciso esquecer quem ama.

Namoro a 5 anos, e sou noiva a 3.
Amo muito meu noivo, porém com o passar dos anos, ele mudou muito comigo. Me trata mal, e todos os dias que ele me ve ele reclama que esta cansado, que eu sou chata, me faz chorar todas as vezes que vem na minha casa.

Eu nao aguento mais. Por mais que eu ame demais esta pessoa, já não dá mais. Não posso mais ficar chorando e me lamentando pelo fato dele ter mudado.


Simplesmente não consigo terminar com ele. Eu cresci junto com ele, foi meu primeiro beijo, meu primeiro namorado e minha primeira transa. Nunca beijei outra boca, e namoro com ele desde meus 12 anos.

Ele já terminou comigo uma vez e eu quase entrei em depressão. Perdi peso, so ficava chorando, ate que ele pediu pra voltar, me deu flores e foi tudo lindo. Depois ficou pior do que estava antes.

A gente não se respeita e às vezes, eu sinto que nem nos amamos mais, que tudo isso que pensamos ser amor, é apenas apego, por tantos anos juntos.

Alguém me ajuda, o que eu posso fazer pra me valorizar mais, ou simplesmente terminar esse noivado? Eu quero ser feliz, e só estou perdendo minha juventude com esse amor.

Santos


O respeito que a gente perde não volta mais. 


Existe uma diferença tênue entre o respeito e a intimidade. O respeito precisa ficar à medida que conseguimos intimidade com a pessoa, mas assim como irmãos brigam quando crescem juntos, o respeito entre o casal também pode se perder  (e é comum), porém, é algo irrecuperável.


Se você toma a iniciativa de término, pode ser que sofra menos ou não sofra tanto. No seu caso, você já não tem mais moral com ele, e casamento só agrava a situação. 


Algumas coisas podem ser ajeitadas durante um tempo, mas depois que ele esquecer, voltará a te desrespeitar e você passará por isso mais uma vez.

Leia também: