Traição não dura para sempre.

Você que está cometendo a traição, por quanto tempo acha que vai durar?

Quando você faz algo errado quando é criança, nem tudo é descoberto. Claro, as coisas pequenas e com pouca relevância ou impacto nem sempre são percebidas.

Acontece que uma traição envolve muitas pessoas, algumas que você conhece, algumas que sabem que você está traindo ou viram você na rua, e que na primeira oportunidade contarão para o seu conjugue.


Não pense que você conseguirá manter isso pra sempre. É bom que você saiba no momento de cometer a traição, que um dia ela será descoberta: pode ser que demore um pouco ou muito, e a forma que ela for descoberta também vai ter um impacto direto no seu futuro.

Algumas traições não influem apenas na vida amorosa, esta será destruída, mas também será afetada a sua zona de conforto, seu dia a dia, amigos do casal que irão tomar partido do sofrido, e a sua imagem pode até ser denegrida diante de alguns para sempre.

Se é um namoro e não um casamento, você pode perder a pessoa com quem namora para sempre, além de perceber que gosta dela imediatamente após perdê-la. Pode ser tarde demais.

Fica a pergunta: traição compensa?