Acho que ela só quer curtir a pegação

Sempre a mesma coisa...

Oi, tenho 19 anos e até hoje não posso dizer que tive um "relacionamento sério". Já fiquei com várias garotas, mas as que realmente "gostei" só me magoaram.

Acredito que sou bonito, sei que sou bem humorado, simpático e divertido... começo a achar que esses são os problemas.


 No momento quero falar da atual, uma garota do meu trabalho.

Estamos ficando há um mês e no começo foi tudo muuuito lindo. Os dois trocando elogios, saindo todo dia e tudo mais.

Ela disse desde o começo não querer nada sério, mas disse que só ficaria comigo, e sempre falava "te adoro", "saudade", chama de "bebê, anjo, amor" por exemplo, e falava que sou perfeito e tudo que sempre procurou.

De repente, ela mudou completamente. Não sai mais comigo, manda mensagens secas, não atende as vezes. Ela diz que não sabe o que quer da vida, que gosta de mim, mas não quer um namoro. Eu acredito que ela quer "curtir", sair pegando geral mesmo. Vem com papinho de que terminou a pouco tempo um namoro de mais de um ano, e na verdade, ela não esqueceu o cara, gosta dele ainda.

E eu a vejo no trabalho com outros caras, sempre tem algum compromisso e quando tá com alguém no telefone age estranho. Começo a achar que ela tá "pegando todo mundo", mas me mantendo, porque sabe que gosto DEMAIS dela e quando cansar, vou estar aqui.

Ela tem "problemas familiares" bem sérios, mas não me atrapalham ou incomodam, o que me irrita é essa indecisão e achar que está me fazendo de idiota...

 Mas como diz no titulo "sempre a mesma coisa", algumas coisas dela, são iguais as da minha ex e de uma outra garota que me magoou muito, não sei o que fazer. Gosto dela, mas se for pra continuar assim.

 Me diga o que fazer? =D
 Beijos. Doug



Até acredito que ela seja uma garota muito bonita, deve ter muitos homens ao redor e a vontade de ficar com todos eles.


Pouca vontade de ter compromissos e o vício em conquistas fazem isso: vontade de manter você em banho maria enquanto ela curte, e o famoso "enjoa fácil". Ela adora a conquista os primeiros momentos, serotonina e toda o momento inicial de paixão. Depois ela acaba se sentindo mais "feliz" enquanto está sendo cortejada e desejada, e quando a conquista acaba, ela parte pra outra.


Você parece saber muito bem o que está se passando, mas o fato de você "ficar esperando quando ela se cansar", é você mesmo se afirmando como o "bobo" da história.


Lembre-se de que apenas você mesmo pode se fazer de bobo.


Leia: