Ela não sente mais aquela paixão por mim


Namorada não está mais apaixonada

Comecei a namorar faz uns 4 meses, e quando começamos minha namorada tinha se separado do ex fazia uma semana. Foi bem complicado.

Até ai tudo bem fiquei do lado dela e tudo mais, algumas vezes ela falava que pensava nele, eu a ajudava dizendo que isso é uma escolha dela, e se ela quer parar de pensar é só se esforçar mais.



Hoje ela não pensa mais e está quase tudo certo. Exceto que agora ela me disse, que não consegue gostar de mim como deseja. Disse que gosta, mas não sente vontade de me beijar e outras coisas mais.

Não sou feio, pelo contrario. As amigas dela enlouquecem comigo, e todas falam para ela que sou lindo, me elogiam.

Minha opinião: quando vou beijar, ela meio que sai fora e também não faz amor comigo, mas gosta de estar ao meu lado, isso é muito estranho.
Faleí para ela, que tudo é uma escolha, eque  se você não faz algo, não pratica logico que não vai gostar e não vai ter vontade.

Ela diz que gosta de mim, só não é aquela coisa de estar apaixonada.
Não gostaria que acabasse, mas não sei o que fazer. Falei para ela me ligar só quando sentir saudades de verdade.

Outra coisa, é que quando começamos a namorar, fomos morar juntos, e acho que isso que dificultou as coisas. Não chegou a dar aquele tempo para a pessoa sentir saudades.

Gostaria de receber uma ajuda opiniões, para eu mandar para ela tambem e ver se da para resolver isso, ou se não tem solução.

Abraço e obrigado
Anderson
imagem-getty

Pra que manter um namoro onde não tem paixão? 
Ela só vai sentir falta de você, quando você não quiser mais. 


Podemos dizer que você está sendo cozido em banho maria: ela gosta de tê-lo aos pés dela, mas não tem coragem de terminar. Você é um bom amigo, talvez alguém que ela tenha que descobrir que gosta, mas nada disso vai acontecer em temos de 'paz' digamos assim. 


Ela também pode estar gostando de outra pessoa, ou querendo gostar de você. O problema é que isso não vem sem um esforço dela, ou com uma perda - você largar dela. Por enquanto, você é um "amigo" que a salvou da dor da perda, talvez isso nunca mude. Aceitar isso é com você.


Aqui mais dicas sobre o assunto: