Ele está inventando mentiras a meu respeito

Já diz o ditado: macaco quando não consegue chegar na banana, fala que está podre.

Nem todo namoro dá certo. O problema é que nem sempre conseguimos terminar algo onde ninguém saia ferido.

Neste momento vemos o caráter de cada um.

Algumas pessoas costumam ser vingativas, e quando são terminadas, tentam jogar sujo deixando a gente com muita raiva.



O difícil de entender, é se ela realmente pensa que vai reconquistar tentando derrubar  nossa moral e muitas vezes até mesmo nosso emprego.

Uma das coisas mais comuns, vemos nos rapazes que quando não se conformam, começam a inventar que dormiram com a menina entre outras mentiras cabeludas.

O pior de tudo é que as pessoas vão preferir acreditar no que ele fala, já que tabus e boatos sempre levam mais crédito do que a verdade na maioria das vezes. Nem todo mundo vai apurar os dois lados, então preferimos acreditar em alguma coisa do que não acreditar em nada.


 Como se livrar disso?

A melhor forma é ir direto na fonte da fofoca, e dizer claramente que fazendo esse tipo de coisa, nem a sua amizade ele vai conseguir. Resumindo, "agindo assim você só consegue nos afastar, pra um caminho sem volta".

A outra coisa é fingir que não sabe. Ninguém no mundo é capaz de controlar 100% das informações que rolam a nosso respeito. Temos que lidar com o fato de que pessoas vão tirar conclusões sobre a gente muitas e muitas vezes de forma errada, e lidar com isso.

Você é o que você é, e não vai ser meia dúzia de fofocas que vai mudar isso.
imagens-getty
E você, já passou por isso?