Homem com uma mulher 20 anos mais nova


Uma história verídica de um homem e uma mulher:
 Talvez alguns homens, possuídos por esse tal sentimento de amor, que se manifesta de forma diferente de um pra outro, possa desempenhar um papel de um grande idiota ou um grande otário como eu...

A história é a seguinte:



 Ela é nova, muito bonita, separada do marido com quem teve um filho que hoje está com 6 anos, tem uma situação financeira pobre, mora em um bairro pobre e sem recursos, foi maltratada pela mãe e quando criança, vivia pelas casas dos outros sem ter o que comer.
Não tinha nem chinelos pra por nos pés.

Ela não tem estudos, não tem profissão, mas ela está cheia de homens de boa situação financeira a querendo, inclusive para bancá-la, dar boas quantias em dinheiro e dar de tudo que quer e precisa.
Namorou inclusive um grande empresário durante quase 2 anos que tinha até um iate que a levava pra passear e curtir "momentos" de sexo junto com outras mulheres, mas ele gostava de mandar muito nela e ela preferiu largá-lo.

Por essas razões, ela não tem motivos nenhum para ficar comigo. Está com 24 anos e foi uma ex garota de casa de massagem, onde eu a conheci e a tirei de lá.

Eu tenho 43 anos, uma situação razoável na qual possa dar aquilo que ela precisa, mas não sou rico como tantos que ela conhece. Sou muito caseiro e jeito muito família, gosto de passear mas também gosto muito de ficar em casa curtindo quem vive ao meu lado.

Procurei dar a ela uma visão diferente pra vida.. Procurei cursos no Senai, Senac, Tentei matriculá-la em uma faculdade, dei um carro novo e tentei abrir uma loja para que ela pudesse afastar pra sempre a possibilidade de nunca mais voltar pra vida de prostituta..

Era o sentimento falando mais alto do que tudo. Eu gosto demais, tanto que sempre quis ter uma filha dela.

 Estamos juntos a quase 1 ano e meio, e ela sempre me disse que não existia amor por mim, apenas um gostar. De uns 3 meses pra cá, ela melhorou muito comigo em todos os sentidos, disse que sentia gostar mais de mim  mais do que antes, aceitou ir morar e viver comigo junto com seu filho, de todos os homens que teve, entre ficantes, namorados e até mesmo seu ex marido, eu fui o único em que ela aceitou o pedido de casamento, fomos até pra cartório marcar, mas ficou pendente falta de documentos.

Ela por ser atraente demais, tem muito assédio, e vive mantendo contatos com vários homens. Sempre tem um novo no seu telefone, no seu Orkut e no seu Msn.

Ela se desculpa dizendo que são amigos e que isso é do momento, e que quando de fato vivermos juntos, isso acabará.. Eu descobri furos delas em relação a fidelidade, inclusive com seu ex empresário do iate entre outras coisas, e por essas razões, estou muito inclinado a desistir de tudo.

 A pergunta é:

Porque essa mulher, apesar de ter tantas outras melhores opções pra sua vida, com homens mais endinheirados do que eu, prefere ficar comigo?
Se existe uma coisa a mais e diferente em mim, como ela disse, porque ela vive a fazer "das suas" pelas minhas costas, se sempre dei a ela a opção de viver uma relação aberta onde não teríamos compromisso um com outro? ela foi quem quis partir pra compromisso sério.

Agradeço a opinião de todos.
imagem-getty
Alpinestar

Por mais que ela queira, ela não serve pro tipo de relacionamento sério que você quer. Ela foi criada de uma maneira diferente, e sempre vai acabar "saindo da linha" ou fazendo as coisas do jeito dela.


Ela pode ser sincera nas intenções, mas ela tem muita facilidade e oportunidade de se desviar pro "mundo dela", e o comodismo que você proporciona cedo ou tarde, não vai ser suficiente.


Isso é um risco que o seu coração pode ou não correr. Ninguém pode mudar alguém que não seja a própria pessoa, e nem a própria pessoa consegue fazer isso facilmente. Como você mesmo disse, ela ainda mantém contatos com outros "amigos", coisas que você mesmo já sabe a resposta. Ela não quer deixar a vida que teve.