Meu marido me ignora


Ele anda sempre "cansado"

Olá, eu tenho 20 anos, engravidei quando tinha 18, e casei aos 19.

Meu namoro foi um namoro bem gostoso de se viver.. Tínhamos brigas mas quando fazíamos amor era ótimo ficava tudo bem, tínhamos um fogo incontrolável e queríamos estar toda hora juntos. Nosso sonho era dormir juntos e abraçados, foi quando eu engravidei do nosso filho.

Mesmo gravida o sexo continuou ardente.


Eu vi q ele era o homem da minha vida, resolvemos casar e realizar o nosso sonho de dormir abraçadinhos, e fazer amor a qualquer hora sem que ninguém nos perturbasse. Mas não foi nada assim.

Ele nunca me procura na cama. Não sei o que é beijar de língua faz tempo. Eu tento de tudo pra que ele me procure, estou com um corpo bonito, sempre bem cuidada, uso lindas lingeries e nem assim.

Já conversamos diversas vezes e sempre a mesma resposta: "Eu ando cansado, estressado. Eu vou mudar, prometo." 

Eu  estou cansada dessa situação, eu sofro muito. Eu sou nova e estuo passando por isso. Não vejo outra solução que não seja me separar dele.

Apesar de ama-lo muito, termos um filho juntos, mas eu tenho desejos, eu gosto de beijar na boca. Me ajudem? O que eu faço?

Mandy


Parece que vocês se casaram rápido demais. Pode ser que ele esteja mantendo o relacionamento só pelo filho e não está mais apaixonado. Eu não sei qual a idade dele, mas imagino que seja novo como você. 


O namoro existe pra isso. Namoro serve pra gente conhecer um ao outro. 


Vocês precisam analisar se vocês ficaram juntos apenas por desejo e tesão, pois, se for só isso, a rotina vai destruir seu relacionamento... se é que já não destruiu.