Ele gosta de se vestir de mulher

Poblemas na cama

 Preciso de uma ajudinha.

Sou casada há 3 anos (com um filho de 2 anos e 9 meses) e a 10 meses descobri que meu marido gosta de inversões de papéis.

 Aí que está. Meu casamento está acabando, pois não consigo sentir prazer com ele vestido de roupa de mulher ( ainda bem que não sao as minhas, quando são, não consigo mais usá-las).

Estou cansada dessa situação. Eu até tenho pesadelos. Só alguém estando no meu lugar pra saber o que passo!

Queren
imagem-getty


A primeira coisa que você precisa fazer, é conversar com ele sobre a sua insatisfação. Feito isso, é importante que vocês procurem uma ajuda extra, profissional, para que não haja uma separação.


Uma terapia de casais ou psicólogo pra você e pra ele, poderia ser uma boa saída, para que ambos consigam entrar em harmonia. 


É uma situação que você não gosta, por isso não pode ficar em silêncio, pois isso pode prejudicar você 
psicologicamente. Não é algo simples, que possa ser deixado de lado.