A mãe dela quer atrapalhar nosso namoro


Ola! meu nome é Guilherme, tenho 14 anos e moro em Juiz de fora-MG.

 Namoro a 1 ano e 3 meses, e a mãe dela quer nos separar de qualquer jeito, falou que vai mudar ela de escola ano que vem, vai tirar ela do curso de inglês, não deixar mais ela sair comigo e nem vir aqui em casa. Sempre que eu ligo pra ela a mãe dela manda ela desligar, quando a mãe dela vê que agente ta trocando sms, ela toma o celular dela, entre outras coisas.



Acho que já deu pra perceber a bruxa de sogra que arrumei!!!

Estou desesperado por uma solução, não sei mais o que fazer. Não quero perder essa menina nunca, por favor me ajudem!


Você não mencionou a idade dela, mas acredito que seja próxima a sua. Por esse motivo, é fácil perceber que os pais costumam se assustar quando seus filhos abandonam a infância.

Muitos deles têm problemas em perceber que os filhos não serão criança pra sempre, e na cabeça desses pais,  sempre é "cedo demais" pra começar a um namoro.

Infelizmente você não pode fazer nada, mas de certa forma, a natureza conspira ao favor de vocês dois. Vai levar um tempinho até que ela se acostume com a ideia, e pode até ser que vocês se separem por um tempo.
Outra coisa, é você tentar ser o "filho que ela queria". Dar o melhor exemplo possível para que ela não tenha motivos concretos para não querer vocês juntos.

Imagino que ela esteja "lutando" e tendo brigas com a mãe dela por causa disso, dê uma olhada neste post aqui:

Você verá nos comentários como muitos jovens entram em conflito ou sofrem por isso também.

Com o tempo toda a pressão diminui, ela está lutando pra ganhar um espaço como jovem e não mais criança. Não se cansem de lutar por isso, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
imagem-getty